Momento de tensão

A Fazenda 2021: Medrado toca o sino duas vezes e peões reagem

Cantora quer sair do programa e correu para tocar o sino


Medrado tocando o sino de A Fazenda
Em A Fazenda 2021, Medrado toca o sino e peões tentam impedir desistência da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 21:35,
atualizado em 22/09/2021 às 21:55

Na noite desta quarta-feira (22), Fernanda Medrado foi até a área dos animais para tocar o sino de A Fazenda 2021. Ao longo do dia, ele vem pensando sobre a possibilidade de deixar o confinamento. Na ocasião, Aline Mineiro e Dayane Mello correram para impedir a colega de desistir do reality show. Mas, mesmo assim, ela alcançou o sino e tocou.

Na sequência, Rico Melquiades também se juntou ao grupo para tentar fazer a cabeça da cantora para que ela não peça pra sair. A rapper ficou pensativa na área externa da sede, conversando com outros participantes.

Mais cedo, Medrado foi até a oficina de A Fazenda 2021 e tocou o sino para desistir do reality show rural. Ela havia dito mais cedo para Aline Mineiro que estava com vontade de deixar o programa da Record.

A ex-esposa do DJ Claytão estava conversando com Gui Araújo sobre a forma de tratar os cavalos depois que a produção chamou a atenção do fazendeiro. Na sequência, ela pegou o manual dizendo que queria “ler um negócio” no papel. Depois, questionou o colega onde era a oficina.

A câmera que mostrava dupla foi cortada no PlayPlus logo depois que o público escutou o barulho do sino. Os assinantes da plataforma ficaram vendo peões jogando futebol. Minutos depois, Medrado estava sentada no sofá da sede de A Fazenda 2021. Não há ainda informação se ela tocou o sino para sair da atração ou apenas foi pedir alguma informação para a direção.

Mais cedo, Fernanda havia chorado e desabafado para Aline Mineiro na parte externa da casa. A peoa relatou que gostaria de deixar o confinamento depois de ter sido pressionada por MC Gui. O funkeiro tinha pedido que ela se afastasse de Dayane para que ele não se afastasse dela.

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, reclamou.

Medrado confessou desejo de deixar A Fazenda 2021

Depois de desabafar, Medrado escutou de Aline um conselho: falar com os outros participantes sobre os problemas de confinamento. Porém, a ex-participante do Power Couple Brasil demonstrou vontade de sair do programa.

“Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, declarou. A ex-panicat relatou que todos não estavam bem e Fernanda rebateu: “Eu sei, mas é uma escolha minha”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado