Não gostou

A Fazenda 2021: Gui Araújo reclama de comportamento de Erika: "Incomodou"

Influencer desaprovou o novo comportamento de Erika


Gui Araújo e Fernanda Medrado
Gui Araújo desabafou com Fernanda Medrado - Foto: Reprodução/PlayPlus

Gui Araújo tem observado atentamente o comportamento de Erika Schneider e não tem gostado nem um pouco do novo momento da fazendeira da semana de A Fazenda 2021. O influenciador desabafou nesta quinta-feira (23) para Fernanda Medrado, deixando claro sua insatisfação com o novo momento da peoa.

Medrado escutou o que tem incomodado Gui em relação à Erika e pediu calma ao colega de confinamento. Ela o aconselhou a procurar Schneider e abrir o jogo sobre os seus sentimentos. Na visão dela, é a melhor forma para eles resolverem qualquer tipo de problema.

Só que Araújo falou para Fernanda que a ex-dançarina não sabe lidar muito bem com críticas e, na opinião dele, o melhor é evitar qualquer confusão. Ele garantiu que apenas falará tudo o que tem o incomodado se a colega de reality show perguntar.

O influenciador ainda relembrou o momento em que Erika precisou distribuir as tarefas da semana entre os participantes. Gui admitiu que a maneira como ela tratou as pessoas foi incomoda e que não tinha a menor necessidade. “O jeito que ela falou pro Bil cuidar do cavalo me incomodou”, reclamou.

“Eu já vi que ela não mudou em absolutamente nada comigo, porém eu não vou ser mais a mesma pessoa que eu fui. Se eu ver que tá chorando ali, eu não vou ser mais o primeiro a querer abraçar”, concluiu.

A Fazenda 2021: Erika Schneider é a fazendeira

Erika Schineider distribuiu as tarefas na manhã de hoje, e com isso, Liziane Gutierrez e Solange Gomes foram confirmadas na Roça. As duas disputam a permanência no jogo com Nego do Borel. A Roça, aliás, marcará o primeiro eliminado (a) da temporada.

O eliminado da semana será conhecido nesta quinta, a partir das 22h45, na Record. A Fazenda 2021 vai ao ar após Gênesis. Ao contrário do BBB, da Globo, a votação é para saber quem deve ficar, e não sair.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado