Crítica

A Fazenda 2021: Rico quer obrigar Mileide a fazer tarefas quando for fazendeiro

Humorista pretende tocar o terror entre os colegas de confinamento


Rico nervoso; Mileide sorridente
Em A Fazenda 2021, Rico quer obrigar Mileide a fazer tarefas quando for fazendeiro - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), durante uma conversa com Erika Shneider, Rico afirmou que quer obrigar Mileide Mihaile a fazer tarefas quando ele for fazendeiro. O humorista, que já vem andando se estranhando com a ex de Wesley Safadão, criticou que a influenciadora digital apenas prepara as refeições e deixa a desejar nas atividades com os animais de A Fazenda 2021.

"Cozinhar não quer dizer que você não pode ir pra roça não, entendeu? Nunca vi isso. Eu botaria ela no bicho também. Se eu fosse fazendeiro tocava o terror aqui. Eu falaria pra ela parar de cozinhar e fazer os bichos".

Rico Melquiades

Mais cedo, Fernanda Medrado foi até a oficina de A Fazenda 2021 e tocou o sino para desistir do reality show rural. Ela havia dito mais cedo para Aline Mineiro que estava com vontade de deixar o programa da Record.

A ex-esposa do DJ Claytão estava conversando com Gui Araújo sobre a forma de tratar os cavalos depois que a produção chamou a atenção do fazendeiro. Na sequência, ela pegou o manual dizendo que queria “ler um negócio” no papel. Depois, questionou o colega onde era a oficina.

A câmera que mostrava dupla foi cortada no PlayPlus logo depois que o público escutou o barulho do sino. Os assinantes da plataforma ficaram vendo peões jogando futebol. Minutos depois, Medrado estava sentada no sofá da sede de A Fazenda 2021. Não há ainda informação se ela tocou o sino para sair da atração ou apenas foi pedir alguma informação para a direção.

Em A Fazenda 2021, Medrado pensa em desistir do reality

Mais cedo, Fernanda havia chorado e desabafado para Aline Mineiro na parte externa da casa. A peoa relatou que gostaria de deixar o confinamento depois de ter sido pressionada por MC Gui. O funkeiro tinha pedido que ela se afastasse de Dayane para que ele não se afastasse dela.

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, reclamou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado