Fogo no feno

Liziane, Nego do Borel e Solange Gomes formam a primeira Roça em A Fazenda 2021; quem fica?

Quem merece continuar no jogo?


Primeira Roça em A Fazenda 2021
Primeira Roça em A Fazenda 2021: Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 00:54,
atualizado em 23/09/2021 às 02:14

Na noite desta quarta-feira (22), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da primeira formação da Roça, e foi aberto a votação popular.

No dia anterior, Nego do Borel foi indicado direto por Gui Araújo, o Fazendeiro. Após um empate na votação aberta da casa, sobrou para ele escolher a segunda participante da berlinda, e optou por Liziane, que puxou Solange Gomes. No resta um, Erica ficou por último, e ocupou a vaga restante.

As três precisavam preencher as letras da palavra "fazendeiro" com areia enquanto uma bolinha descia em uma mesa de pinball, que contava com pregos e uma canaleta. Caso a bola fosse pega antes do final, o percurso precisava ser refeito. E quem preencheu primeiro e foi a mais rápida foi Erika, mesmo cometendo uma infração e tendo uma desvantagem com as demais.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser: Clique aqui e participe!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (23), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado