Fogo no feno

A Fazenda 2021: Nego do Borel deve seguir no reality; confira parcial da Roça

Quem vai continuar no jogo?


Primeira Roça em A Fazenda 2021
Primeira Roça em A Fazenda 202: Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 15:36,
atualizado em 23/09/2021 às 15:42

Na noite da última quarta-feira (22), a Record exibiu a primeira definição de Roça em A Fazenda 2021. Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes agora disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os peões se enfrentaram numa prova do Fazendeiro emocionante. Precisaram preencher as letras da palavra "fazendeiro" com areia enquanto uma bolinha descia em uma mesa de pinball, que contava com pregos e uma canaleta. Caso a bola fosse pega antes do final, o percurso precisava ser feito novamente. E quem preencheu primeiro e foi a mais rápida foi Erika, mesmo cometendo uma infração.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.

Resultado parcial da primeira Roça em A Fazenda 2021

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Solange aparece na frente para seguir no jogo, com 66,7% dos votos, e depois, vem Nego do Borel, com 25,8%. Isso se concretizando, os dois devem continuar por mais uma semana, com a saída de Liziane, que ficou com apenas 7,4% da preferência do público.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (23). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação clicando aqui!

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado