Pedido maternal

A Fazenda 2021: Mãe de Nego do Borel desabafa sobre ataques ao filho

Roseli Viana pediu para que as pessoas parem de esculhambar o funkeiro


Roseli Viana tensa; Nego do Borel chorando
Em A Fazenda 2021, mãe de Nego do Borel desabafa sobre ataques ao filho - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (22), Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais do filho para desabafar sobre os ataques que o cantor vem sofrendo, principalmente depois de ter entrado em A Fazenda 2021. Ela falou sobre os comentários que as pessoas vem fazendo sobre a honra do funkeiro e citou as acusações dos crimes que o músico responde na justiça.

"Eu vim aqui dizer pra vocês que o Maycon está sendo acusado de vários crimes e a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz pra gente. A nossa voz voa pelo ar. Eu vim aqui pra perguntar a vocês o que mais falta pro Maycon fazer pra provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é um bandido? É porque ele é preto, porque ele veio da favela. É isso que tem acontecido", começou.

"O povo está apedrejando, julgando, maltratando e pisando no meu filho. Estamos no Setembro Amarelo, não quero que meu filho saia de lá (de A Fazenda) e venha se suicidar. Eu não quero isso", afirmou Roseli, lembrando do Setembro Amarelo, época de campanha de prevenção ao suicídio.

No final do vídeo, a mãe de Nego do Borel pediu para as pessoas que atacam o cantor tenham paciência e pensem sobre os comentários que fazem dele.

"Está crescendo uma bola de neve, com todo mundo julgando. Não são juízes, a gente tem que pensar que ele é um ser humano. Ele erra, mas quem sou eu, quem é você para julgar o meu filho. Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém. Está rolando racismo há muito tempo. Pensar mais um pouquinho, por favor, que a gente está falando de um ser humano que tem mãe, tem família", pediu.

A mãe de Nego do Borel e sua avó, Elza, estão sofrendo ameaças. Desde a entrada do cantor no elenco de A Fazenda 2021, toda a família tem demonstrado preocupação por conta das mensagens de ódio.

 

Medrado detona Nego do Borel em A Fazenda 2021

Na última terça-feira (21), os dois participantes conversaram na sala e a cantora detonou atitudes do funkeiro. Em um papo franco, a ex-Power Couple mandou a real e citou os erros do carioca tanto dentro da casa quanto fora do confinamento. Nego, por sua vez, ouviu quieto sobre os comentários e depois tentou se justificar, mesmo a peoa avisando que não quer ser amiga dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado