Pediu pra sair

A Fazenda 2021: Record esclarece pedido de desistência de Medrado

Entenda o que aconteceu com a cantora nesta quarta-feira (22)


Adriane Galisteu apresentando A Fazenda
Em A Fazenda 2021, Record esclarece pedido de desistência de Medrado - Foto: Reprodução

Durante a edição de A Fazenda 2021 desta quarta-feira (22), a Record esclareceu o pedido de desistência de Fernando Medrado, que tocou o sino duas vezes. Adriane Galisteu mostrou um VT em que aparece a cantora decepcionada e pedindo pra sair do jogo. Na sequência, a apresentadora informou ao público os procedimentos para a desistência do participante e informou que Medrado voltou atrás e não vai mais sair do reality show.

"Logo na primeira semana... Como vocês viram, Medrado tocou o sino duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. Daí ela desceu e tocou a segunda vez e, aí sim, pra pedir pra sair", começou.

"O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico. Logo na sequência foi o que aconteceu e, depois desse atendimento, ela desistiu de sair. Ela decidiu continuar na disputa. Você acredita nisso? É isso gente, jogo que segue", finalizou Galisteu.

Na noite desta quarta-feira (22), Fernanda Medrado foi até a área dos animais para tocar o sino de A Fazenda 2021. Ao longo do dia, ele vem pensando sobre a possibilidade de deixar o confinamento. Na ocasião, Aline Mineiro Dayane Mello correram para impedir a colega de desistir do reality show. Mas, mesmo assim, ela alcançou o sino e tocou.

Na sequência, Rico Melquiades também se juntou ao grupo para tentar fazer a cabeça da cantora para que ela não peça pra sair. A rapper ficou pensativa na área externa da sede, conversando com outros participantes.

Medrado toca o sino em A Fazenda 2021

Mais cedo, Medrado foi até a oficina de A Fazenda 2021 e tocou o sino para desistir do reality show rural. Ela havia dito mais cedo para Aline Mineiro que estava com vontade de deixar o programa da Record.

A ex-esposa do DJ Claytão estava conversando com Gui Araújo sobre a forma de tratar os cavalos depois que a produção chamou a atenção do fazendeiro. Na sequência, ela pegou o manual dizendo que queria “ler um negócio” no papel. Depois, questionou o colega onde era a oficina.

A câmera que mostrava dupla foi cortada no PlayPlus logo depois que o público escutou o barulho do sino. Os assinantes da plataforma ficaram vendo peões jogando futebol. Minutos depois, Medrado estava sentada no sofá da sede de A Fazenda 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado