Novidade

A Fazenda 2021: 4 famosos disputam vaga no reality; veja quem são

Público tem o poder de voto 'A Fazenda'; Tiago Piquilo é mais um nome confirmado


Mah Tavares, Alisson Jordan, Sthe Matos e MC Krawk posam para foto ao concorrer vaga para 'A Fazenda'
Mah Tavares, Alisson Jordan, Sthe Matos e MC Krawk disputam uma vaga em 'A Fazenda' - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/09/2021 às 00:09,
atualizado em 14/09/2021 às 10:09

Sthe Matos, Alisson Jordan, Mah Tavares e MC Krawk são os quatro novos nomes que disputam uma vaga para entrar em A Fazenda 13, que estreia nesta terça (14). O quarteto de influenciadores foi anunciado na noite desta segunda-feira (13), durante a pré-estreia do reality na plataforma TikTok. O cantor Tiago Piquilo foi o mais novo peão revelado da noite. Ele já está direto no programa.

Sob apresentação de Rodrigo Faro, os influenciadores foram apresentados um a um e, depois, começaram já a interagir entre si. O público é quem escolherá a pessoa que seguirá para o celeiro das lendas. Esses primeiros peões estão confinados em um ambiente chamado Paiol TikTok. Lá, eles possuem cozinha, quarto e sala integrados, além de três camas, sendo uma delas de casal.

Durante a transmissão, Faro conversou um pouco com os novos peões. O primeiro a entrar no Paiol foi Alisson Jordan, coreógrafo de Leo Santana e já foi bailarino de Anitta no último Rock in Rio. “Participar aqui vai ser desafiador. Estou há dias matutando e não tenho ideia de como será o jogo”, contou.

Logo em seguida, foi a vez de Sthe Matos entrar. “A ficha ainda está caindo. Espero que todo mundo goste de mim e conquiste o coração de todo mundo. Vamos na sorte”, afirmou. Ao ser questionada sobre o que a faria desistir, ela foi direta. “Não sou fácil de desistir”, revelou.

Relacionamento no reality?

Mah Tavares foi a terceira a entrar no Paiol TikTok. Aos 19 anos, ela disse que pode usar a idade pode ser uma estratégia de jogo. “Ser uma das mais novas, pode ser uma vantagem porque o povo pode esperar menos de mim e eu mostrar mais. O Alisson já conhecia das dancinhas, a Sthe não”, explicou ela. Sobre a possibilidade de um relacionamento no reality, ela não pensou duas vezes. “Estou focada no jogo, mas se acontecer (romance), estou aberta”, disse.

O último a completar o quarteto foi o MC Krawk. Em conversa com Faro, ele falou que ainda estava meio perdido e entregou o que lhe faz perder a paciência. “Sou um cara que odeia injustiça e isso me tira do sério”, afirmou o paulista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado