Final

Jojo Todynho é a grande favorita para ganhar A Fazenda 2020

Enquete de popularidade mostra vantagem da cantora


Finalistas A Fazenda 2020
Finalistas A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (17), a Record exibirá a grande final de A Fazenda 2020. Marcos Mion vai apresentar alguns dos melhores momentos da temporada, e no fim, irá anunciar quem faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Biel e Jojo Todynho foram os primeiros finalistas, após vencerem a primeira Roça especial, em uma disputa contra Lidi Lisboa. Já Lipe Ribeiro e Stéfani Bays completaram as vagas, após conseguirem superar Tays Reis. O engajamento dos fãs do programa está alto nas redes sociais. Os famosos mutirões já estão sendo realizados, e a disputa promete ser emocionante.

Resultado parcial enquete final de A Fazenda 2020

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo aparece na frente com 53% dos votos, sendo a grande favorita. Depois, vem Biel, com 35%, Stéfani Bays, 6%, e Lipe Ribeiro, com 5% da preferência popular.

Em vista à grande distância entre os dois mais populares, é possível dizer quem deverá ser contemplado como campeão do jogo e voltar para casa com a conta bancária polpuda. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record. E você pode participar quantas vezes quiser da enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem está mais em alta com o público e aquele que não vai tão bem.

Participe da nossa votação clicando aqui!

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado