Choque

A Fazenda 2020: Jojo avista escorpião na piscina: "Vai me matar!"

Funkeira se assusta com o animal e pede socorro


Jojo e Stéfani na piscina
Jojo e Stéfani vendo o escorpião - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho levou um baita susto no início da tarde desta quinta-feira (17) em A Fazenda 2020. A peoa avistou um escorpião na piscina enquanto conversava com Stéfani Bays. "O negócio, Stéfani, está vindo me atacar. É uma planta? É o quê?", questionou ela.

Stéfani logo viu que era um bicho, mas não sabia qual ainda. "Pega ali, pega ali, pega ali", pediu Jojo. "É um escorpião", constatou a ex-De Férias com o Ex. "Ai! Stéfani, ele vai me matar!", gritou Jojo. "Cadê?", se desesperou a Stéfani, que correu e conseguiu retirar o animal da piscina, acalmando os ânimos.

Confira:

Jojo é a favorita para ganhar A Fazenda 2020

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo aparece na frente com 49%, e depois, vem Biel, com 39%, Stéfani com 6% e Lipe somando 5%, na opinião dos internautas. Em vista a grande distância entre os dois mais populares, é impossível dizer quem deverá dizer quem vai levar  R$ 1,5 milhão. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record. E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação clicando aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado