Acabou a amizade?

A Fazenda 2020: Treta! MC Mirella arma barraco em hotel e bloqueia Luiza

Confusão começou após fofoca de musa da Banheira do Gugu


Na foto, MC Mirella
MC Mirella discutiu com eliminados de A Fazenda 2020. Reprodução

O tempo fechou na tarde desta quinta-feira (17) no hotel dos confinados de A Fazenda 2020. MC Mirella aproveitou que JP Gadêlha desceu em seu antigo quarto no hotel para pegar algumas coisas e foi para cima dele após a confusão por conta de Stéfani Bays. Um tempo depois, a funkeira fez uma live e Luiza Ambiel relatou ter sido bloqueada pela cantora.

De acordo com os relatos dos eliminados, Mirella precisou ser contida pela produção quando foi tirar satisfação com JP Gadêlha. "É assim que a gente acorda nesse hotel", disse Lucas Maciel em um storie publicado nas redes sociais.

Após a confusão com o bombeiro, a MC fez uma live afirmando que vai acionar seus advogados contra JP. O digital influencer, no entanto, gravou toda a situação. “Para de gravar, você é vacilão".

Em seguida, Mirella fez uma live para falar sobre o episódio, mas o que chamou a participação dos seus seguidores foi a participação de Luiza. . "Não precisa me bloquear, não", alegou a musa da Banheira do Gugu.

“Em respeito à votação que está no momento decisivo da reta final, vou esperar para me pronunciar. É uma baixaria e falta de noção sem precedentes. Estou registrando TUDO!”, comentou JP em seu Twitter.

Mirella, JP e Luiza trocam acusações 

MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel trocaram acusações, nesta quarta-feira (16), nas redes sociais depois da confusão com Stéfani Bays durante a festa final de A Fazenda 2020. No evento, a musa da Banheira do Gugu disse para a finalista que o bombeiro estava dando em cima da cantora fora do reality show. A maquiadora nunca escondeu seu crush pelo digital influencer e ficou arrasada com a informação.

Luiza foi a primeira a se pronunciar na web. “A Teté quis saber se o Jota estava apaixonado, então eu contei que ele deu em cima da amiga dela", escreveu a atriz.

Mirella, por sua vez, usou os stories do Instagram. Ela contou que estava em um grupo com os eliminados e, assim, JP pegou seu número pessoal e começou a mandar mensagens. "Eu nem respondi. Se eu quisesse, ia rolar, mas eu não quero", disse.

A MC falou que iria postar prints para provar que estava falando a verdade, mas publicou uma única imagem de 21 mensagens não lidas de JP e apagou os vídeos horas depois.

JP Gadêlha também se pronunciou no Twitter: “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stefani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão ABSURDO que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado