Esclareceu

A Fazenda 2020: Luiza detona JP sobre cantada em Mirella: "Quero ver negar na minha cara"

Luiza fez questão de dizer que JP cantou sim a funkeira


Luiza Ambiel brava
Luiza Ambiel esbraveja contra JP Gadêlha - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel não gosta gostou nada de saber que foi desmentida por JP Gadelha depois de ele ter supostamente dito que queria transar com MC Mirella. Isso correu a última festa de A Fazenda 2020, e durante uma live da ex-peoa com Marcos Mion na madrugada desta quinta-feira (17), avisou: "Não sou criança. Sou uma mulher de quase 50 anos nas costas".

A ex-musa da Banheira do Gugu afirma que não gostaria falar disso, mas ficou encafifada com JP Gadelha "pagando de apaixonado" por Stéfani Bays, e novamente confirmou que viu o bombeiro dando uma cantada na funkeira. "Vi, sim, o JP dando em cima da Mirella", disse.

"Eu vi e quero ver ele negar na minha cara. Eu quero ver ele negar isso na minha cara. Falei pra Mirella: 'tava dando em cima de você, Mi?'. Ela pegou e falou assim: 'tava e falou que queria transar comigo'. Falei 'caramba, né?'. Não foi só em cima dela que ele deu não", continuou ela.

"Deu em cima na cara dura", disse Luiza

Luiza também pediu que JP pare de falar mal dela e ameaçou que caso isso ocorra, trará novas histórias. "Acho bom você parar de falar besteira, tá? Ficar mexendo com a minha reputação porque a gente tem formas e formas de se defender. Não vem falar não. Que ridículo isso. Tu deu em cima da garota. Deu em cima da garota na cara dura!."

Ela também se revoltou como JP consegue "dar uma de apaixonadinho" por Stéfani. "Tá dando em cima porque está na final", jogou ela.

"Pode falar fofoqueira, tem coisa que não ligo. Falar que eu inventei? Que isso? Tá achando que sou menina? Ele sabe que fez. Não tem cotagem de vir a público e falar que errou", se revoltou Luiza.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado