Na festa

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro comenta atitude de Mateus Carrieri: "Velho safado"

Ator falou para peão que seguiu a namorada dele nas redes sociais


Lipe Ribeiro  sério na casinha da árvore
Lipe Ribeiro relembrou conversa com Mateus Carrieri em festa; Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (16), Lipe Ribeiro comentou com Jojo Todynho sobre os casos inusitados que aconteceram na festa desta madrugada de A Fazenda 2020. Em um desses momentos, Mateus Carrieri acabou brincando com o influenciador digital, ao afirmar que ele adicionou a namorada do empresário, Yá Burihan, nas redes sociais. Tudo começou quando o peão comentou com Jojo que muitos eliminados chegaram perto dele na festa e contaram que conheceram Yá.

"Porque muita gente falava que conheceu a Yá. O Mateus falou 'morena maior gata, tô seguindo ela', que velho safado", brincou Lipe. "O Mateus não se respeita. Esse velhinho está terrível", afirmou Jojo, às gargalhadas.

Lipe também falou sobre o humor do ator na festa. Segundo o influenciador digital, Carrieri estava bem melhor na confraternização do que nos últimos dias que ficou no confinamento.

"Ontem ele estava bem melhor né? Que bom que ficou tudo bem. Ele falou que o Kaike (Carrieri, filho do ator) trabalhou horrores (em mutirões em favor do ator) , abraçou a causa, brigando demais por ele. Todo mundo engajado. As filhas dele também se envolveram ao máximo", disse o ex-De Férias com o Ex.

Lipe pede Yá em casamento em A Fazenda 2020

Mais cedo, Lipe pediu Yá em casamento durante uma atividade. Os cinco finalistas receberam convidados especiais na véspera da grande final do reality show.

O momento do pedido não foi exibido para quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming da emissora, mas o ex-MTV contou para Biel, Jojo Todynho e Stéfani Bays durante um almoço promovido por um dos patrocinadores do programa.

“Ontem, eu falei pro Selfie [Lucas Maciel] compra uma aliança que depois de anunciar, eu vou pedir a Yá em casamento. Aí, eu falei agora”, contou Lipe todo sorridente. “Você pediu ela em casamento?”, perguntou Sté.

O empresário deu com a cabeça que sim. “E ela?”, questionou a ex-MTV curiosa. “Ela ficou ‘Felipe, Felipe... claro, claro’”, relatou o empresário aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado