Explosiva

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela que sofre de Síndrome de Hulk

Cantora contou sobre momentos difíceis por causa de seu distúrbio


Jojo Todynho aparece séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho afirmou ter Sindrome de Hulk. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em conversa com Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, na área externa de A Fazenda 2020, Jojo Todynho revelou ter síndrome de Hulk, nome popular de Transtorno Explosivo Intermitente. Isso significa que a cantora tem ocasiões abruptas de descontrole de agressividade. Tal síndrome se caracteriza por agressões verbais e físicas. Em papo com os finalistas, Jojo contou como ficou sabendo ter o distúrbio, através de sua amiga Renata Pibliasco.

"Ela acha que eu tenho síndrome de Hulk. Eu falei que eu não imaginava isso. 'Olha, nada confirmado, mas eu tenho quase certeza que é isso mesmo'. É surreal. Antes eu não tinha controle, hoje eu tenho. Lembra que eu te falei que a gente é muito parecida na impulsividade? (se dirige a Stéfani). Você é uma impulsiva controlada, eu não, fico cega. Por isso que minha tia sempre me colocou para praticar luta. Sempre fui no 220 volts", afirmou Jojo.

A cantora carioca contou como se controlou no confinamento para não ter crises e agredir todos os outros peões, e se safar de conflitos.

"Eu contava até dez. A Renata que me ajudou. Em algumas situações que foram me agarrando um nervoso, ela sempre fala pra mim 'não, não saia da casinha não. Mantenha. Seja chique. Ela falou pra mim 'Quando eu era adolescente, tive uma amiga que ficava assim, cega desse jeito. Observando um pouco de seu comportamento, eu acho que você deve ter um pouquinho disso'", contou Jojo.

Jeito explosivo de Jojo em A Fazenda 2020

Em entrevista recente ao NaTelinha, a amiga de Jojo, Renata, falou sobre o jeito explosivo da funkeira. "Conheço a Jojo muito bem e sei que para ela chegar naquele ponto de explosão, estão irritando muito ela. Deboche para ela é uma coisa insuportável, ela gosta que fale na cara dela. Temos que entender que ali ela está fora da zona de conforto, então os sentimentos estão muito aflorados", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado