Resumão

De trapalhada em prova a roça surpresa: Saiba tudo que rolou na semana de A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Mariano, Jojo Todynho e Stéfani Bays em momentos em A Fazenda 2020
Mariano, Jojo Todynho e Stéfani Bays foram destaques da semana de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

A penúltima semana de A Fazenda 2020 ficou marcada pelo cansaço dos peões no confinamento. Em todos os programas ao vivo, dava pra ver a cara de desânimo dos participantes na reta final do programa. Por causa disso, a Record teve que bolar muitas dinâmicas, roças surpresas e até o retorno dos eliminados para dar um gás no programa. Mas enquanto essa fase ainda não chega, alguns sinais de esgotamento mental dos participantes vieram à tona, a começar pela discussão de Stéfani Bays e Lidi Lisboa no início da semana.

Stéfani ficou magoada por não ter recebido ajuda de Lidi e Lipe Ribeiro durante uma das atividades do reality show. Como forma de protesto, a ex-MTV resolveu escolher Mariano para sua equipe uma nova dinâmica.

Irritada com o comportamento da influenciadora digital. Lidi a vetou da prova, tirando a chance de ela ganhar R$ 20 mil. Após Sté reclamar do veto, a atriz disse que a ex-MTV estava “insuportável” na frente dos demais peões.

Stéfani saiu do local visivelmente irritada, alegou que estava decepcionada com a atriz, que não parava de chamar a digital influencer de “insuportável”. Lidi gritava de um lado, a ex-MTV chorava e gritava do outro. Mas ao fim da discussão, elas acabaram se entendendo.

Stéfani e Jojo discutem

De trapalhada em prova a roça surpresa: Saiba tudo que rolou na semana de A Fazenda 2020Stéfani e Jojo se desentenderam durante a semana. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Stéfani também andou se estranhando com Jojo Todynho. A maquiadora não gostou nada de não ser a prioridade de alguns peões em uma dinâmica. O episódio gerou um bate-boca da influenciadora digital com a funkeira e rendeu muito.

As duas voltaram a discutir enquanto arrumavam as camas no quarto na companhia de Mariano. "Chegava na vez de escolher um amigo e ninguém me empurrava", reclamou Stéfani, que vem se sentindo excluída desde a eliminação de sua amiga Jakelyne Oliveira.

Mas a funkeira não gostou nada de ouvir a reclamação da oponente. Jojo rebateu: "Mas quantas brincadeiras já teve e ninguém escolheu eu ou o Tetéu? Não tô brigando, não. Na brincadeira do Levitan, eu e o Mateus fomos os últimos. Todo mundo escolheu seu bonde".

Mas Stéfani prosseguiu: "Você vai assistir lá fora e entender o que eu estou falando". As duas continuaram batendo boca por um logo período, mas depois voltaram às boas.

Mão boba de Jojo e gordofobia

De trapalhada em prova a roça surpresa: Saiba tudo que rolou na semana de A Fazenda 2020Jojo contou para seus amigos que foi vítima de gordofobia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo também foi assunto da semana em duas ocasiões. A primeira delas foi quando Mariano ficou muito irritado com ela. O estresse aconteceu após a funkeira tentar passar a mão em parte íntima do sertanejo, que ficou visivelmente incomodado.

“Eu não gosto dessa brincadeira, porr*. Falei três vezes já", disse o cantor. A peoa, porém, não levou a sério o esporro de Mariano e caiu na gargalhada. "E aí, Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta", comentou Jojo. "Nenhum homem gosta", respondeu Mateus Carrieri.

No dia seguinte, Jojo revelou uma história que deu o que falar. A cantora contou que foi vítima de gordofobia. A funkeira contou que a maioria das agressões aconteceram nas redes sociais e que chegou até processar um perfil de fofoca no Instagram por incentivar o bullying, ao comparar o corpo dela com a da cantora Iza.

"Vocês não têm noção do que eu passo. Eu sou a pessoa que mais sofre bullying na vida. O pior nem é isso, o pior são esses perfis de fofoca do Instagram que pega uma foto minha e fica comparando", contou Jojo. A cantora chegou até a processar um perfil que comparava o corpo dela com a da Iza. A carioca sentiu na pele as agressões nas redes sociais.

Trapalhada da Prova do Fazendeiro

De trapalhada em prova a roça surpresa: Saiba tudo que rolou na semana de A Fazenda 2020Lidi e Jojo na dúvida durante a Prova do Fazendeiro. Foto: Record/ Reprodução

Um dos assuntos mais comentados da semana foi mais uma trapalhada da Record na Prova do Fazendeiro. Dessa vez, a direção/ produção do programa não eliminou Lipe Ribeiro da prova quando ele deveria ser desclassificado e gerou uma grande confusão.

Lipe, Jojo e Stéfani passaram por um circuito de obstáculos e que, ao final, acertavam alvos com cores de adversários em um painel giratório. O objetivo era tirar todos os alvos dos outros competidores para serem eliminados. A pessoa que permanecesse com algum alvo seu no painel ganharia a prova.

Contudo, em certo momento, Stéfani havia acertado a última cor de Lipe Ribeiro, que deveria ser eliminado imediatamente da prova. Porém o influenciador digital continuou no jogo e atirou sua bolinha no último alvo de Stéfani. Com isso, Marcos Mion anunciou Jojo Todynho como a nova fazendeira da semana.

Lipe ficou em dúvida do resultado e questionou Mion. Foi então que a produção e direção tiveram que revisar a prova. Sem saída, o apresentador chamou o intervalo comercial enquanto equipe revia a dinâmica. Ao voltar da propaganda, Mion confirmou Jojo Todynho como fazendeira da semana.

Contudo, ao retornar para a sede Lipe e Stéfani continuaram questionando o resultado da prova. Durante a madrugada, Mion conversou com os peões na sede e pediram para Lipe, Stefani e Jojo descerem para o fazendão para continuar a prova de onde parou, da hora que Lipe foi eliminado. Stéfani se saiu melhor e venceu a última Prova do fazendeiro.

Roça surpresa

De trapalhada em prova a roça surpresa: Saiba tudo que rolou na semana de A Fazenda 2020Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri formaram a roça surpresa. Foto: Divulgação

Após Mariano ter sido o eliminado da semana, Marcos Mion entrou ao vivo na noite de sexta-feira anunciando uma roça surpresa com os peões. A maioria estava dormindo e levaram um susto com a notícia. Logo, eles foram para o deck de votação e iniciaram os trabalhos de mais uma berlinda.

A Fazendeira da Semana, Stéfani, decidiu indicar Mateus Carrieri, alegando que ele estava afastado dela já de algumas semanas, e também por decepções com atitudes dele no jogo. Depois, foi a vez de todos fazerem as suas indicações. Jojo acabou sendo a mais votada da casa e a cantora puxou Lidi Lisboa para o banquinho da roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado