Pegou mal

A Fazenda 2020: Jojo passa mão em parte íntima de Mariano; veja reação

Sertanejo não escondeu descontentamento com atitude de funkeira


Foto de arquivo de Mariano e Jojo em A Fazenda 2020
Mariano e Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano ficou irritado com Jojo Todynho nesse último domingo (6) em A Fazenda 2020. O estresse aconteceu após a funkeira tentar passar a mão em parte íntima do sertanejo, que ficou visivelmente incomodado. “Eu não gosto dessa brincadeira, porr*. Falei três vezes já", disse o cantor.

A peoa, porém, não levou a sério o esporro de Mariano e caiu na gargalhada. "E aí, Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta", comentou Jojo. "Nenhum homem gosta", respondeu Mateus Carrieri.

Eliminados testam negativo para Covid-19 e comemoram

Os doze eliminados de A Fazenda 2020 testaram negativo para Covid-19. Os ex-peões estão confinados em um hotel de Itapecerica da Serra desde o último sábado como medida de segurança contra o novo coronavírus para retornarem para o reality show para as atividades finais do programa da Record.

Com o resultado negativo para a doença, eles puderam sair do quarto pela primeira vez nesta segunda-feira (7). Entretanto, um segundo exame será realizado antes que os ex-peões possam ter algum contato físico.

“O exame não acusa o vírus se tiver contraído muito recente, então se alguém pegou nos últimos dois ou três dias, pode ser que ainda não tenha aparecido", explicou  Lucas Maciel.  

Por enquanto, os eliminados podem somente frequentar o corredor e sempre fazendo o uso de máscaras. Não é permitido que eles tenham contato físico e nem frequentem o quarto uns dos outros. Mas só deles puderem deixar as dependências, eles já comemoram bastante e dividiram o momento nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado