Confusão à vista

A Fazenda 2020: Após trapalhada da Record, vitória de Jojo na Prova do Fazendeiro é revista

Marcos Mion anunciou Jojo Todynho como nova fazendeira, mas depois voltou atrás


Lipe Ribeiro e Jojo Todynho na prova do fazendeiro
Prova do Fazendeiro foi marcada por confusão

A última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020 foi marcada por uma confusão daquelas. Na dinâmica realizada na noite desta quarta-feira (9), Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Stéfani Bays passaram por um circuito de obstáculos e que, ao final, acertavam alvos com cores de adversários em um painel giratório. O objetivo era tirar todos os alvos dos outros competidores para serem eliminados. A pessoa que permanecesse com algum alvo seu no painel ganharia a prova.

Contudo, em certo momento, Stéfani havia acertado a última cor de Lipe Ribeiro, que deveria ser eliminado imediatamente da prova. Porém o influenciador digital continuou no jogo e atirou sua bolinha no último alvo de Stéfani.

Com isso, Marcos Mion anunciou Jojo Todynho como a nova fazendeira da semana. Lipe ficou em dúvida do resultado e questionou Mion. Foi então que a produção e direção tiveram que revisar a prova. Sem saída, o apresentador chamou o intervalo comercial enquanto equipe revia a dinâmica.

Ao voltar da propaganda, Mion confirmou Jojo Todynho como fazendeira da semana. Contudo, ao retornar para a sede Lipe e Stéfani continuaram questionando o resultado da prova.

Revisão mais detalhada em A Fazenda 2020

Ao final do programa, o apresentador anunciou para o público que a votação da roça não seria aberta até que a direção e produção pudesse rever a prova melhor.

"Pra não cometer nenhuma injustiça, não vamos abrir a votação ainda. Há outros fatores a serem checados, além daqueles que a gente já tinha revisto na hora do intervalo. Portanto, a gente vai seguir agora num movimento interno de checar a prova e tentar não cometer nenhuma injustiça e voltar durante a madrugada e avisar qual foi o veredito", afirmou Mion, que também avisou aos peões sobre a revisão mais detalhada da prova.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado