Recordação

A Fazenda 2020: Jojo relembra briga por ovo e critica Raissa: "Não quis entender"

A cantora explicou que não se mete em briga de ninguém


Jojo Todynho acalmando Raissa Barbosa no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho criticou Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho relembrou para Tays Reis e Mariano a polêmica briga por ovo da baiana com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. A funkeira explicou que não se mete na briga por ninguém e, nem mesmo no desentendimento entre as duas, não ousou em se meter na treta. Apesar disso, Jojo assumiu que passou por cima de seus princípios para defender a miss bumbum, caso a modelo precisasse de ajuda em alguma discussão mais acalorada no reality.

"Eu tenho que brigar com o que é diretamente a mim. O que não é direto a mim fod*-se. Eu não boto minha cara por ninguém porque ninguém bota por mim. A única pessoa que se eu precisasse comprar o barulho aqui dentro por algum motivo era ela (Raissa). Mas não precisei, ela soube se defender", explicou Jojo.

"Como muitas vezes ela reagia errado e eu falava com ela. Quando você chega e explica uma situação cabe a você entender ou não. No caso da briga dos ovos Raissa, ela sabia que estava errada, mas não quis entender", criticou a funkeira.

Reta final de A Fazenda 2020

Ainda no papo, Jojo falou com Tays sobre a reta final do reality show. A carioca afirmou que jamais imaginou chegar até os últimos dias no confinamento.

"Eu vim preparada. Pensei que ficaria um mês. Eu nem imaginava que ia chegar onde estou hoje. Eu pensava que eu ia pra roça a semana toda. Eu posso ter todos os defeitos. A gente fala coisas e esquece de outras coisas. Aqui não é parâmetro para julgar ninguém. Todos nós temos que ter um espelho. Ninguém tem que comprar a briga de ninguém", analisou Jojo.

A funkeira também explicou que os peões gananciosos são aqueles que, segundo a cantora, fazem bico, gritam e batem e chutam portas da sede com agressividade.

"Quando é algo que agrada um e não agrada outros, tem pessoas que ficam de bico, batem porta e fazem um tanto de coisa. Eu não gosto disso, não fui criada assim. Eu aprendi com minha mãe que com pouco a gente dá glória e com muito também", contou Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado