Vaidoso

A Fazenda 2020: Lipe revela harmonização facial e peões brincam: “Acha que tá harmônico?”

Ex-MTV contou sobre os procedimentos que já realizou e virou piada dos colegas


Na área externa, Lipe participa de atividade de patrocinador de A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro durante atividade em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro não esconde que é vaidoso, mas ele surpreendeu os peões de A Fazenda 2020 ao revelar que faz harmonização facial, na tarde desta terça-feira (8), durante o intervalo de uma atividade no reality show.

A peãozada conversava sobre procedimentos estéticos nos dentes e o ex-MTV falou sobre as lentes que usa. Mateus Carrieri não perdeu a oportunidade de debochar. “O normal é 58 dentes? Ele vai estar com 112 dentes na boca”, disse rindo o ex-Casa dos Artistas.

“Eu já fiz tudo que eu podia fazer aqui, menos o implante”, entregou Lipe. “Implante é o quê?”, questionou Biel. Entretanto, o cantor foi interrompido pela pergunta de Lidi Lisboa: “Você fez harmonização facial?”.

E Lipe respondeu sem cerimônia: “Sempre faço”. A revelação surpreendeu aos peões. “Rapaz”, disparou Tays Reis. “E você acha que está harmônico?”, voltou a alfinetar Mateus. “Tá melhor do que antes”, garantiu o ex-MTV.

Neste momento, a pauta dos peões virou o procedimento estético feito pelo empresário. “Fala com quem você fez para eu nem passar perto”, cutucou Mariano. “Você fez implante, Lipe?”, perguntou Stéfani Bays. “Implante não”, respondeu Lipe.

Mateus pediu para que o ex-MTV se voltasse para os peões: “Olha pra cá vamos, vamos analisar a harmonização facial. Você continua com a cova só de um lado quando você ri”. “Mas isso não muda caral**”, comentou Lipe. “Reparou que ele tem uma cova só de um lado”, sinalizou o ator para os peões.

Peões participam de jogo da memória 

Nesta tarde, os peões participaram de um jogo da memória promovido por um dos patrocinadores do reality show. Eles foram divididos em duplas.

Os vencedores de cada disputa se enfrentariam para definir a dupla vencedora. As duplas, no entanto, empataram e todos ganharam um churrasco que vai ser realizado ainda nesta terça-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado