Alfinetou

A Fazenda 2020: Mariano suspeita de aproximação de Jojo e Lidi: “Não entendo”

Sertanejo desconfia da reaproximação da dupla


Na área externa, Mariano conversa com Lipe Ribeiro
Mariano conversa com Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020

Mariano revelou para Lipe Ribeiro que acha suspeita a aproximação de Jojo Todynho e Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. O bate-papo aconteceu na manhã desta terça-feira (8) enquanto eles tomavam café na área externa.

"Isso que eu não entendo da Lidi. Essa semana ainda, eu acho que foi o primeiro ou segundo dia de fazendeiro, ela falou que não dava pra conviver com a Jojo. No outro dia, tavam brincando de estourar balão no colo uma da outra. Tô doido”, desabafou o sertanejo para o ex-MTV.

Lipe opinou que a fazendeira da semana quer viver harmonia nos últimos dias do confinamento. "Eu não dou conta, cara", indignou-se Mariano.

Os peões passaram, então, os possíveis cenários para votação desta noite. "Existe a possibilidade de ela mandar a Teté", avaliou o empresário lembrando da briga do último domingo entre Lidi e Stéfani Bays.

"Eu não aguentei ela descendo a lenha na Teté porque ela tá de bico, e ela é a que mais faz isso", criticou o cantor de Camaro Amarelo. "Eu acho ela uma figura, cara. Não consigo mais me irritar com o estresse dela, só fico rindo. E passa cinco minutos ela tá rindo também", disse o ex-MTV.

Lidi critica Stéfany para Lipe

Lidi Lisboa desabafou, na manhã desta segunda-feira (7), com Lipe Ribeiro sobre a briga que teve com Stéfani Bays neste domingo (6) em A Fazenda 2020. Para a fazendeira da semana, depois da desavença entre elas, a ex-MTV melhorou, pois antes estava “insuportável”.

"Depois do chilique que eu dei, ela melhorou”, opinou Lidi. “Agora eu não tenho mais cabeça pra discutir”, disse Lipe. A dupla estava na área dos animais no momento da conversa.

“Eu também não quero discutir, não quero conversar, eu sou louca, doida. É que eu tenho uma visão de mundo... Quando você vai lavar o prato, não adianta deixar a pia cheia de comida. É educação básica, regra de convivência. É que quando eu tô na casa de uma pessoa eu tento ficar invisível pra pessoa não enjoar da minha cara”, completou a atriz arrancando gargalhadas do peão.

“E nesse finalzinho um ‘a’ incomoda”, comentou o empresário. “E quando ela começou a me irritar, eu comecei a me afastar”, revelou Lidi. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado