Sem ambição

A Fazenda 2020: Jojo Todynho critica peões gananciosos: "Fazem bico e batem porta"

A cantora afirmou que foi ensinada a saber ganhar e perder na vida


Jojo Todynho aparece séria no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho criticou peões gananciosos de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante uma conversa com Mariano e Tays Reis, na área externa de A Fazenda 2020, Jojo Todynho criticou peões que vivem reclamando nas atividades valendo dinheiro e prêmios no confinamento. A funkeira explicou que os participantes gananciosos são aqueles que, segundo a cantora, fazem bico, gritam e batem e chutam portas da sede com agressividade.

"Quando é algo que agrada um e não agrada outros, as pessoas ficam de bico, batem porta e fazem um tanto de coisa. Eu não gosto disso, não fui criada assim. Eu aprendi com minha mãe que com pouco a gente dá glória e com muito também", contou Jojo.

Mariano afirmou que também não curte pessoas gananciosas e que, por causa da criação dele, não precisa de muito para ser feliz.

"Sou assim também. Pra mim, qualquer coisa está bom. Preciso de muito pouco para me agradar. Esses negócios (ganância) cansa. A vida é uma roda gigante, cheia de altos e baixos, tem hora que vai, tem hora que vem. Isso que eu acho fod*", explicou o cantor.

Sucesso em ambição em A Fazenda 2020

Já Tays Reis deu seu testemunho sobre uma experiência que passou por pessoas próximas a ela, que sempre falaram que, para ela ter sucesso, é preciso ser ambiciosa.

"A maioria das pessoas fala pra mim que se eu não tiver ambição eu não serei ninguém na vida. Ainda mais no meio em que vivemos. Eu falo 'então deixa eu não ser ninguém'. Eu tenho que buscar crescer trabalhando, não estagnar. A ambição é uma palavra forte", disse a baiana.

Jojo explicou: "Ser ganancioso é uma coisa ruim. Você ter ambição por algo não é tecnicamente ruim até um certo ponto. Você tem que saber até onde vai sua ambição. A minha é que eu projeto meu futuro para que as coisas fiquem boas para mim e minha família futuramente. Mas nada que eu precise de queimar as pessoas para estar ali. Não sou assim."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado