Seria hoje

A Fazenda 2020: Lidi percebe adiamento da final: "Era pra ter acabado"

Lidi Lisboa está esgotada


Lidi Lisboa lavando prato
Lidi Lisboa na cozinha lavando louça - Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa não via a hora de sair de A Fazenda 2020, mas pela porta da frente. Numa conversa com Lipe Ribeiro na manhã desta terça-feira (8), a Fazendeira observou que o reality era para terminar na noite de hoje, conforme cronograma inicial.

Depois de acordar irritada, Biel tentou amenizar: "Calma, tá acabando". "Já era pra ter acabado", devolveu ela, sem ainda saber exatamente que a final ocorrerá no dia 17. Devido aos bons números de audiência, a Record espichou o programa em uma semana.

O chilique de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

A atriz teve uma briga com Stéfani Bays no último final de semana. Para ela, a ex-MTV estava "insuportável". "Depois do chilique que eu dei, ela melhorou”, opinou Lidi. “Agora eu não tenho mais cabeça pra discutir”, disse Lipe. A dupla estava na área dos animais no momento da conversa.

“Eu também não quero discutir, não quero conversar, eu sou louca, doida. É que eu tenho uma visão de mundo... Quando você vai lavar o prato, não adianta deixar a pia cheia de comida. É educação básica, regra de convivência. É que quando eu tô na casa de uma pessoa eu tento ficar invisível pra pessoa não enjoar da minha cara”, completou a atriz arrancando gargalhadas do peão.

Uma nova formação de Roça vai ocorrer na noite desta terça-feira (8), a partir das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado