Dia de roça

A Fazenda 2020: Mariano acredita que será indicado para a roça pela fazendeira Lidi

Sertanejo explicou a Jojo sobre a grande possibilidade de ir para berlinda


Mariano pensativo na sala de A Fazenda 2020
Mariano acredito em sua indicação para a roça nesta semana em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mariano está na expectativa de ser o indicado pela fazendeira da semana, Lidi Lisboa, na formação da roça desta terça-feira (08). Em conversa com Jojo Todynho, na área externa da sede de A Fazenda 2020, o sertanejo explicou que há uma possibilidade grande de ser a escolha de Lidi por causa da aproximação dela com Jojo, peoa com quem a atriz brigou nas últimas semanas no reality e que já se reconciliou.

"Já tô na roça, eu ou você. Vocês estão de boa de novo, provavelmente será eu. Vamos ver como será essa dinâmica né", analisou o cantor. Jojo explicou que, embora tenha se reconciliado com Lidi, a relação das duas é amistosa. A funkeira garante que não se aproximou da atriz só por ela ser a fazendeira da semana.

"De boa não, eu esclareci as coisas. Eu converso normal, brinco, mas não fico bajulando. Mesmo se você for, fica de cabeça erguida. O que me deixa mais admirada em você é sua franqueza. Você chega a ser inocente para as coisas", afirmou.

"No primeiro momento a gente não entende as coisas, mas tudo que acontece não é apenas para nosso aprendizado. Deus faz as coisas da forma certa. Tudo a gente vai aprendendo. Seja negativamente ou positivamente", explicou Jojo.

Mariano irritado em A Fazenda 2020

Mariano contou à cantora que está passando por momentos difíceis nos últimos dias no reality, mas que, por conta de sua discrição, não demonstra sua irritação.

"Eu não fico igual todo mundo batendo porta, eu consigo esconder o semblante e fico quieto na minha", disse o sertanejo para a cantora.

"Hoje estou estressada, e avisei todo mundo disso. Uma coisa minha e ninguém tem nada a ver. Se eu estou estressada porque eu vou tratar mal? Ninguém tem nada a ver com meu problema. Isso acontece muito aqui", afirmou Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado