Impagável

A Fazenda 2020: Mirella e Carol pagam mico em live com Harry Jowsey: “O que ele falou?”

Ex-peoas beberam um pouquinho a mais e não entenderam inglês do participante de Brincando com Fogo, da Netflix


Mirella e Narizinho participam de live com Harry Jowsey
Mirella e Carol Narizinho participam de live com Harry Jowsey. Reprodução

MC Mirella e Carol Narizinho exageram um tantinho no álcool, na noite desta segunda-feira (7)  no confinamento no hotel dos eliminados de A Fazenda 2020. As peoas, no entanto, não se pouparam e participaram de lives com Harry Jowsey do reality Brincando com Fogo, da Netflix, e com o apresentador Marcos Mion.

Harry é seguidor de Mirella no Instagram e é participante cativo das lives da ex-peoa. Ontem, a funkeira decidiu interagir com o australiano na transmissão ao vivo. O grande problema é que não havia comunicação entre o trio: de um lado as meninas alteradas sem entender inglês, do outro Jowsey sem entender português. “O que ele falou?”, dizia a MC aos risos.

O vídeo bombou nas redes sociais e fez a alegria dos fãs de Mirella e Narizinho. “Que rolê aleatório”, comentou um. “Meu Deus, que mico! Até ele está sem graça”, disse outro.  “A Mirella tentando estabelecer uma conversa com o Harry Jowsey na live foi sensacional”, brincou mais um.

Carol, Mirella e Mion em live

As ex-peoas, no entanto, não pararam por aí. Elas ainda participaram de uma live com Marcos Mion. “Levanta seu celular, Carol. O que você está fazendo aí, Mirella?”, perguntou o apresentador. “Eu tô bêbada”, disse a funkeira. “Eu também tô porque a gente tomou uns vinhos aqui até altas horas”, contou a modelo.

“Vocês estão bebendo sozinha no quarto?”, questionou Mion. “Sim, cada uma no seu quarto”, confirmou Narizinho, enquanto Mirella aparecia rindo.

Em sua conta, MC Mirella falou sobre o quanto bebeu: “Só sei que mandei cinco vinhos e uma garrafa de espumante, a noite hoje vai ser incrível”. Um tempo depois o tom da conversa mudou: “Por que eu me arrependo sempre depois de beber? Kkkkkkkk. Pior que não faço nada demais, mas me arrependo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado