Sensata

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela motivo de nunca ter feito cirurgia bariátrica

Funkeira contou para Lipe porque não fez o procedimento


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho é muito empoderada em relação ao seu corpo, no entanto, em conversa com Lipe Ribeiro nesta sexta-feira (4) em A Fazenda 2020, a funkeira revelou que cogitou fazer bariátrica – cirurgia de redução de estômago, que tem como efeito a redução de peso – e também entregou o motivo que a fez não realizar o procedimento.

"Cismei que eu queria fazer bariátrica. Meu médico falou: 'Tá maluca?'. Ele falou: 'Você não pode'...", contou a peoa, lembrando que o cirurgião a proibiu na ocasião. O ex-MTV ponderou com amiga que a intervenção requer seis meses sem bebida alcóolica, o que Jojo já demonstrou no confinamento gostar um tantinho de uma cervejinha.

E ela explicou, então, a razão para Lipe: “Mesmo eu ficando esse tempo todo sem beber, o meu organismo... Eu posso me tornar uma pessoa alcóolatra porque o organismo começa a substituir comida por bebida”.

Jojo prosseguiu: “E eu, como já tenho álcool no organismo, eu tenho tendência de virar de virar alcoólatra futuramente. Por isso, eu não posso fazer essa cirurgia".

A funkeira ainda contou para o digital influencer que tomou um remédio para emagrecimento que a fez passar muito mal. “Fui fazer um show em Volta Redonda (no Sul do Rio de Janeiro), estava lá no show, eu falei assim: 'Batata [empresário da cantora], me segura, eu tô apagando'. Meus exames todos alterados, fígado fod***'”.

Jojo Todynho volta da 12ª roça

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda peoa eliminada de A Fazenda 2020. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (3), com 27,20% dos votos. A ex-miss Brasil disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho.

Eles conquistaram 33,52% e 39,28% dos votos do público, respectivamente. Foram num total quase 900 milhões de cliques em menos de um dia de votação, atingindo marca recorde da história do programa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado