12ª eliminada

A Fazenda 2020: Peões detonam jogo de Jakelyne: “Ardiloso”

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversaram sobre a modelo


Na área externa, Jakelyne em A Fazenda 2020
Jakelyne em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira, a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020, foi a pauta dos peões Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri durante o almoço desta sexta-feira (4) em A Fazenda 2020. Eles criticaram a ex-miss Brasil e classificaram o jogo da modelo como “ardiloso”.

Lipe começou o papo com os colegas comparando a crush do sertanejo Mariano com Lucas Maciel. “O Selfie saiu por jogar e a Jakelyne também iria sair por jogar, porque eles jogavam igual, ou ela jogava um pouco mais ainda. Só que ele falava para todo mundo que estava jogando”, disse.

“Eu achava o jogo, dos dois, muito ardiloso”, avaliou Jojo. Lipe e Mateus concordaram. “Muito... O dela era sinistro, mas jogou muito bem”, classificou o ex-MTV. “Eu também acho”, emendou o ator.

“Isso só transpareceu depois de muito tempo. O Selfie falou na segunda semana: ‘Essa garota é a que mais joga aqui dentro’. Tanto é que ele começou bater de frente com ela”, prosseguiu Lipe.

“Cada um joga da sua maneira”, opinou Jojo. Os peões concordaram e a funkeira prosseguiu: “Da forma que se joga parece que está desesperado pelo dinheiro”.  Jojo ainda disse que se chateou com Jake por ela ter tirado dinheiro da funkeira em uma das atividades do reality show.

“Toda vez tinha que sabonetar”, disparou a cantora. Lipe, então, mudou o foco da conversa. “Mas isso que você [Mateus] falou eu concordo muito, ela nunca aceitava nada contra ela”, comentou.

“Depois ela fala que foi surpresa o meu voto. Não, não foi surpresa, ela queria que eu votasse em outra pessoa”, concluiu Carrieri, que indicou Jake para a berlinda na posição de fazendeiro da semana.

Jake é a 12ª eliminada 

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda peoa eliminada de A Fazenda 2020. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (03), com 27,20% dos votos. A ex-miss Brasil disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho. Eles conquistaram 33,52% e 39,28% dos votos do público, respectivamente.

Foram num total quase 900 milhões de cliques em menos de um dia de votação, atingindo marca recorde da história do programa. Depois que Marcos Mion anunciou a notícia da eliminação, Jake ficou muito abalada e não conseguiu conversar com o apresentador.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado