Eita

A Fazenda 2020: Mariano dá flor para Tays e Lipe brinca: “Pra quem tá viva só pir***”

Peão fez piada com momento fofo de amigos


Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro fez uma piada com o fato de Tays Reis ganhar uma flor de Mariano, na madrugada desta sexta-feira (4), após o sertanejo gravar um depoimento para Jakelyne Oliveira, a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020, que será exibido no programa Hora do Faro. A fala do ex-MTV contrastou com o momento fofo dos amigos.

"Falei, falei e não falei nada, acho. Passa muito rápido, velho. É ruim, é difícil", contou o sertanejo se juntando após a gravação ao grupo em que também estava Mateus Carrieri. "Para você é fod*, por que tinha muito a dizer", analisou o ex-Casa dos Artistas.

Mariano, então, deu uma flor para a amiga Tays. “Amo ganhar flores”, disse a cantora. O ex-MTV, então, resolveu fazer piada da situação: "Flor eu dou para quem tá morta... Já ouviu essa? Quer que eu continue?”.

E ele continuou mesmo sem uma resposta dos peões. “Para quem tá vivo, só pir***", disparou o digital influencer provocando risada no grupo.

Peões detonam jogo de Jakelyne

Jake foi a pauta dos peões Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri durante o almoço desta sexta-feira (4) em A Fazenda 2020. Eles criticaram a ex-miss Brasil e classificaram o jogo da modelo como “ardiloso”.

Lipe começou o papo com os colegas comparando a crush do sertanejo Mariano com Lucas Maciel. “O Selfie saiu por jogar e a Jakelyne também iria sair por jogar, porque eles jogavam igual, ou ela jogava um pouco mais ainda. Só que ele falava para todo mundo que estava jogando”, disse.

“Eu achava o jogo, dos dois, muito ardiloso”, avaliou Jojo. Lipe e Mateus concordaram. “Muito... O dela era sinistro, mas jogou muito bem”, classificou o ex-MTV. “Eu também acho”, emendou o ator.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado