Reportar erro
Ousada

A Fazenda 2020: Jojo Todynho faz pergunta indiscreta sobre parte íntima de Mateus

Peoa deixou ator sem graça com questionamento inusitado

Na área externa, Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 04/12/2020 às 13:48:24

Jojo Todynho não faz cerimônia e nem fica com vergonha de perguntar intimidades para os peões de A Fazenda 2020. Nesta sexta-feira (4), a funkeira deixou Mateus Carrieri sem graça ao fazer um questionamento ousado sobre o pênis do ator.

"É verdade que quanto mais velho menor vai ficando?", perguntou curiosa Jojo. "Claro que não", disse Carrieri aos risos. Tays Reis, que tomava café na cozinha, entrou na conversa. "Vai ficando murcho", opinou. "Murcho seu c*. Não diminui nem fica murcho. O saco fica murcho", disparou o ator.

Jojo Todynho volta da roça

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda peoa eliminada de A Fazenda 2020. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (03), com 27,20% dos votos. A ex-miss Brasil disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho. Eles conquistaram 33,52% e 39,28% dos votos do público, respectivamente. Foram num total quase 900 milhões de cliques em menos de um dia de votação, atingindo marca recorde da história do programa.

 Depois que Marcos Mion anunciou a notícia da eliminação, Jake ficou muito abalada e não conseguiu conversar com o apresentador. A modelo foi a primeira participante a ir para a berlinda, indicada pelo fazendeiro Mateus Carrieri.

Depois disso, Biel foi o mais votado na votação pelos outros peões. O cantor puxou Lidi Lisboa para o terceiro banquinho da roça, numa ação inédita de ter que escolher entre os participantes da sede e não da baia, como de costume. Através do poder da chama vermelha, Lidi indicou Jojo Todynho como quarta roceira.




Mais Notícias