Decepção da atriz

A Fazenda 2020: Lidi imita Jakelyne ao debochar da modelo; Veja vídeo

Lipe Ribeiro e Biel caíram na gargalhada ao ver a cena da artista


Lidi Lisboa brincando no quarto, com boca aberta
Lidi Lisboa imitou Jakelyne ao debochar da modelo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (27), Lidi Lisboa aproveitou que estava sozinha com Lipe Ribeiro e Biel no quarto de A Fazenda 2020, para opinar sobre Jakelyne Oliveira no confinamento. A atriz explicou que tinha um bom relacionamento com a ex-miss Brasil, mas que agora a situação mudou ao perceber que, segundo ela, a modelo faz um jogo sujo dentro do reality show da Record. A artista chegou a debochar de Jake e imitou a ex-miss Brasil.

"Eu comecei analisar no dia em que eu vetei Mariano da prova, ela começou a me tratar como se nada tivesse acontecido. Nem em sua sã consciência, nem dá olho torto. Gente, fiquei esperta. Como eu pude estar tão enganada?", analisou Lidi, ao imitar Jakelyne.

Lipe e Biel caíram na gargalhada ao ver a atriz debochando da modelo. Não demorou muito para a cena tomar as redes sociais e internautas comentarem.

"A Lidi imitando a miss véi, já valeu cada voto (risos)", disse uma seguidora. "A Lidi imitando a Jake, socorro (risos)", afirmou outro seguidor.

"Lidi imitando a Jake (risos) eu tô amando, Biel disse que tem os dois pés atrás com ela", comentou outro fã do programa da Record. Veja o vídeo:

Lipe detona Jakelyne em A Fazenda 2020

Lipe afirmou que Jakelyne agiu como oportunista em vários momentos do jogo. O influenciador digital inclusive deu exemplos do que ela ainda pode fazer no jogo.

"Repara na festa hoje, quem ela estiver distante, vai ficar meia hora de prosa", afirmou o ex-De Férias com o Ex. Biel também deu opinião sobre Jakelyne e disse que ela caiu em seu conceito quando a modelo tentou atrapalhar o relacionamento dele com Tays Reis.

Nos últimos dias, por causa de uma briga do casal, Jake tentou aconselhar Biel sobre a amiga. "Ela tentou puxar assunto comigo sobre a Tays, eu já cortei na raiz. Disse que não queria conversar com ela sobre a Tays, o que eu tenho com ela é eu e ela. Ela faz tudo bem pensado", afirmou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado