À flor da pele

A Fazenda 2020: Raissa cai no choro no Faro e gravação é interrompida

Décima primeira eliminada participa de sabatina do programa


Raissa Barbosa durante gravação do programa Hora do Faro
Raissa Barbosa durante gravação do Hora do Faro. Reprodução

Raissa Barbosa caiu no choro durante a gravação do programa Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com o colunista Leo Dias, a 11ª eliminada de A Fazenda 2020 não conteve a emoção ao ver momentos em que perdeu o controle no confinamento.

Ainda segundo jornalista, o apresentador Rodrigo Faro pediu para que a produção parasse de exibir as imagens, porém, a ex-peoa insistiu que queria assistir tudo já que não lembrava de algumas situações.

A modelo foi, então, confortada pelo apresentador com um abraço e as gravações suspensas durante 10 minutos. Aliás, as filhas de Rodrigo Faro estavam na gravação por serem fãs de Raissa. O perfil da ex-peoa publicou a imagem do momento dela com Faro.

Um tempo depois, Victor Sarro já compartilhou um storie de todos rindo durante a gravação, com Raissa já recomposta para a sabatina que acontece semanalmente com eliminado às sextas-feiras. O programa, no entanto, é exibido aos domingos às 15h15 na Record.

Lucas pede para Leo Dias pegar leve com Raissa

Lucas Maciel avisou aos fãs do casal Selfissa que não vai encontrar Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, no programa Hora do Faro, que é gravado nesta sexta-feira (27) e será exibido no domingo (29). De acordo com o apresentador, ele quer encontrar com a crush fora dos holofotes.

“Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu o ex-peão no Twitter.

O youtuber também pediu para que o jornalista Leo Dias pegue leve nas perguntas com Raissa já que ele tinha avisado nas redes sociais que precisava “falar algumas verdades na cara” da modelo.

“Leo Dias apavora muito, mas no fundo tem bom coração, vai saber perguntar o que quer sem ser grosseiro com a nossa menina. É um ogrinho sensível hahahaha. Pega  leve, do seu jeito, mano, por favor”, pediu Lucas no Twitter.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado