Confusão à vista

A Fazenda 2020: Biel diz que está com “discurso pronto” para ataque de Raissa no Faro

Peão arrancou gargalhadas de Lipe, Mariano e Tays


Montagem de Raissa e Biel no confinamento de A Fazenda 2020
Raissa e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução

Biel afirmou para Lipe Ribeiro, Mariano e Tays Reis, na tarde desta sexta-feira (27), que está com o “discurso pronto” caso Raissa Barbosa o ataque no programa Hora do Faro. Ele tirou gargalhadas dos peões de A Fazenda 2020 que pediram para que ele adiantasse o conteúdo.

"Se pudesse não acordar pro Faro hoje”, disse Biel para os colegas enquanto comia sobremesa preparada pela ex-crush. "Vai tomar pedrada", disparou Mariano. "Deixa ela vir falar merda...Já estou com discurso pronto”, completou o cantor. “Adianta aí, Biel”, pediu o sertanejo.

“Nunca fiz nada pra menina. De oito [votos], veio querer tacar água na minha cara", disse o cantor recordando o primeiro ataque de Raissa no reality show após receber oito votos dos peões na primeira roça. Na ocasião, ela jogou água na cara de Biel e Lipe. “Isso foi lá em 2015”, debochou Lipe. “Mariano ainda tinha um Camaro”, falou rindo Tays.

"Depois disso, como que vai evoluir uma relação? Sempre tratei com respeito", opinou o paulista. “Biel não tinha nem tatuagem quando ela jogou água”, continuou brincando Lipe.

Raissa foi a décima primeira eliminada do reality show da Record com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A berlinda teve mais de 700 milhões de votos.

Lucas não vai reencontrar Raissa no Faro

Lucas Maciel avisou aos fãs do casal Selfissa que não vai encontrar Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, no programa Hora do Faro, que é gravado nesta sexta-feira (27) e será exibido no domingo (29). De acordo com o apresentador, ele quer encontrar com a crush fora dos holofotes.

“Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu o ex-peão no Twitter.



Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado