Eliminados

A Fazenda 2020: Juliano posta textão após eliminação de Raissa: “Águas passadas”

Ex-peão compartilhou texto logo após a modelo ser eliminada do reality show


Briga de Juliano e Raissa em A Fazenda 2020
Juliano e Raissa brigaram em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia compartilhou um textão em seu perfil no Instagram logo após a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020, na madrugada desta sexta-feira (27). Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o jornalista já havia contado que não guardava ressentimentos da modelo e o que acontecia no “reality, ficava no reality show”.

Ele, no entanto, reforçou o sentimento em clima de “águas passadas” com um vídeo dos momentos tensos dos dois no confinamento como da vez que Raissa jogou hidratante nele e Ceglia tirou satisfações bem alterado.

“Bem vinda ao mundo aqui de fora!  Eu e você somos intensos e protagonizamos va?rios momentos, cada um do seu jeito. Você vai ver que em todas as entrevistas que falei sobre você, eu mantive minha coerência e sinceridade. Na?o concordei com suas atitudes, apesar de na?o saber da sua Si?ndrome”, disse.

“Mesmo tirando satisfação do creme na cara (respeitando as regras do programa) e das nossas trocas de votos, eu SEMPRE elogiei sua garra, inteligência e beleza. Na?o te mandei pra roc?a quando pude e deixei de votar em você duas vezes”, completou Ceglia.

“Uma relac?a?o pole?mica! Durante aquela nossa conversa de horas, na casa da a?rvore, percebi que sempre havera? respeito entre no?s. Por isso te digo que aqui fora esta? tudo zerado. A?guas passadas ficam na histo?ria da Fazenda 12. Boa sorte e ‘VOCE? ME RESPEITA’ kkkkk”, concluiu.

Raissa cai no choro no Faro

Raissa Barbosa caiu no choro durante a gravação do programa Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com o colunista Leo Dias, a 11ª eliminada de A Fazenda 2020 não conteve a emoção ao ver momentos em que perdeu o controle no confinamento.

Ainda segundo jornalista, o apresentador Rodrigo Faro pediu para que a produção parasse de exibir as imagens, porém, a ex-peoa insistiu que queria assistir tudo já que não lembrava de algumas situações.

A modelo foi, então, confortada pelo apresentador com um abraço e as gravações suspensas durante 10 minutos. Aliás, as filhas de Rodrigo Faro estavam na gravação por serem fãs de Raissa. O perfil da ex-peoa publicou a imagem do momento dela com Faro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado