Revoltada

A Fazenda 2020: Lidi reclama de louça da peãozada: “Escrava da semana”

Atriz disputa prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira


Na cozinha, Lidi Lisboa lava louça em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa reclamou dos peões na tarde desta quarta-feira (25) em A Fazenda 2020. Encarregada de lavar a louça pela fazendeira da semana,  a funkeira Jojo Todynho, a atriz não aprovou muito os modos dos colegas que fizeram as refeições e deixaram lá pratos e talheres.

“Lá vai a escrava, lá vai lavar essa louça... Escrava da semana”, disparou Lidi enquanto arrumava as louças na cozinha. A peoa disputa a prova do fazendeiro na noite de hoje com Raissa Barbosa e Mateus Carrieri.

Indicada para a berlinda por Jojo Todynho, as duas discutiram durante o programa ao vivo na noite de ontem (24). Marcos Mion deixou o fogo no feno incendiar sem interromper a briga das peoas. Lidi chamou a funkeira de “folgada”, “espaçosa” e “insuportável”. A cantora, é claro, não deixou por menos e falou que a artista era “incoerente”.

Jojo e Lidi brigaram em A Fazenda 2020

Mais a discussão ficou pesada mesmo durante o intervalo. A treta, segundo Marcos Mion, será exibida na edição de hoje, mas quem acompanhava o PlayPlus viu a troca de ofensas entre as duas.

A funkeira pegou pesado e atacou Lidi em um ponto seu sensível, o seu cachorro Joaquim. “Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia", disparou Jojo.

"Só esqueci de dizer que pela sua atitude eu salvaria a Raissa mil vezes", alegou a atriz. "Ótimo, você precisa fazer muita terapia. Você precisa. Bipolar, tripolar, quadripolar. Muitas palavras difíceis de dizer", completou Jojo.

As duas seguiram discutindo. “Se eu for embora, amém. Viver com você, meu Deus”, comentou Lidi. E Jojo pegou pesado: “Graças a Deus. Por isso o Joaquim não late. Só ele te atura”. “Ah, como você é baixa, mulher”, disse a atriz indignada.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado