Briga ao vivo

A Fazenda 2020: Biel, Mateus e Tays comentam treta: “Discussão pesada”

Cantor também lembrou da importância de ator ganhar prova do fazendeiro


Na cozinha, Biel comenta briga de Jojo e Lidi com Tays em A Fazenda 2020
Biel comenta briga de Jojo e Lidi em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis comentaram nesta quarta-feira (25) a formação da roça da última noite (24) em A Fazenda 2020. Durante o programa ao vivo Jojo Todynho, a fazendeira da semana, e Lidi Lisboa, indicada pela funkeira, protagonizaram um longo barraco. “Discussão ontem foi pesada”, avaliou o cantor.

O ex-Casa dos Artistas iniciou a conversa brincando com o fato de Biel, desafeto declarado de Jojo, ter se livrado da berlinda. "Quem se livrou da rocinha ontem? Hein?", brincou o cantor, que disputa a prova do fazendeiro hoje após ir para roça na dinâmica do Resta Um.

"Fomos surpreendidos", disparou o cantor de Lorena. "Eu não. Já tava sentindo que ela ia mandar a Lidi. Tinha certeza, por causa das discussões que ela tiveram e tudo. Não que ela tenha falado, mas pra mim não foi surpresa, não", opinou a ex-crush de Biel.

O cantor, no entanto, lembrou da treta ao vivo protagonizada pelas duas: "Mas a discussão ontem foi pesada. Tá maluco". Tays concordou e alfinetou o ex:"É! Não foi dessa vez, Gabriel. Mas se eu for fazendeira...".

Biel, então, lembrou da prova do fazendeiro que acontece na noite de hoje com Mateus, Raissa Barbosa (mais votada da baia) e Lidi (indicada pela fazendeira). Mariano (mais votado pela casa) foi vetado da disputa pela atriz da Record.

"É, Teteu. Sem jogar pressão, mas hoje é importante", disse o cantor. "Imagina como eu quero, Imagina a minha vontade de voltar", garantiu o ator.

Jojo e Lidi brigam em A Fazenda 2020

E não foi somente no ao vivo que Jojo Todynho e Lidi Lisboa brigaram, as peoas discutiram feio no intervalo. A treta, segundo Marcos Mion, será exibida na edição de hoje, mas quem acompanhava o PlayPlus viu a troca de ofensas entre as duas.

A funkeira pegou pesado e atacou Lidi em um ponto seu sensível, o seu cachorro Joaquim. “Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia", disparou Jojo.

"Só esqueci de dizer que pela sua atitude eu salvaria a Raissa mil vezes", alegou a atriz. "Ótimo, você precisa fazer muita terapia. Você precisa. Bipolar, tripolar, quadripolar. Muitas palavras difíceis de dizer", completou Jojo.

As duas seguiram discutindo. “Se eu for embora, amém. Viver com você, meu Deus”, comentou Lidi. E Jojo pegou pesado: “Graças a Deus. Por isso o Joaquim não late. Só ele te atura”. “Ah, como você é baixa, mulher”, disse a atriz indignada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado