Equilíbrio

A Fazenda 2020: Raissa conta como controlou surto durante votação: "Ia quebrar o pau"

Miss Bumbum revelou que quase discutiu ao vivo com as pessoas que votaram nela


Raissa Barbosa na noite de votação
Raissa Barbosa quase perdeu o controle na formação da roça

Indicada mais uma vez para a roça de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa explicou para Lidi Lisboa como conseguiu controlar seu surto na última formação da berlinda. O bate-papo ocorreu enquanto as duas estavam descansando no quarto para a Prova de Fazendeiro desta quarta-feira (25). A Miss Bumbum contou para a atriz que quase explodiu com quem votou nela.

"Ontem aquela votação nos surpreendeu. Eu também ia falar várias coisas. Ia quebrar o pau. Ainda bem que me segurei. Acho que minha discussão ia ser pior que a sua", contou Raissa, lembrando da briga de Jojo Todynho e Lidi ao vivo.

Na reta final do reality, a dinâmica da formação da roça foi diferente. Depois da fazendeira Jojo Todynho indicar Lidi direto para a berlinda, tiveram duas votações.

A primeira foi com os peões da sede, em que votaram entre eles. Houve uma empate entre Mariano e Stéfani Bays. Jojo Todynho deu o voto de minerva e indicou Mariano.

Já na votação entre os peões da baia, Raissa Barbosa foi a mais indicada e ocupou o terceiro banquinho. Na sequência, Lipe leu a chama vermelha e começou a dinâmica do resta um, que botou Mateus Carrieri na roça.

Volta por cima de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

O ator tomou a decisão de vetar Lidi da Prova do Fazendeiro, mas, pelo poder da chama verde, a atriz trocou o veto nela por Mariano.

Sobre a prova, Lidi afirmou para Raissa que não vai aguentar o clima da casa se houver derrota de uma das duas no desafio.

"Se nenhuma de nós ganharmos, não vou aguentar esse povo todo nos caçoando aqui", afirmou a atriz para Raissa Barbosa.

"Se a gente ganhar, ninguém vai comemorar, só quem vai festejar vai ser o Lipe e a Stéfani. Se bem que, quando eu voltei, foi uma roça muito difícil. Mas se a gente ganhar, poucas são as pessoas que vão vibrar com a gente. Mas se a outra pessoa ganhar, aí todo mundo comemora. Aí vai ser, eu, você e Mariano na roça. Deus me livre. Você já pensou no que vai falar?", perguntou Raissa. Lidi respondeu que está pensando mais na prova de hoje, e não em seu discurso pedindo votos do público.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado