Tá errada?

A Fazenda 2020: Jake se mete em alimentação de Tays e peoa dispara: “A dieta é minha”

Modelo opinou sobre novo hábito da cantora e ela não gostou muito


Na cozinha, Tays Reis prepara shake em A Fazenda 2020
Tays Reis não gostou de Jake opinando sobre dieta em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis resolveu fazer uma dieta por conta própria nesta quarta-feira (25) em A Fazenda 2020. A cantora decidiu substituir a refeição por um shake e Jakelyne Oliveira, que também não é nutricionista, não aprovou muito o hábito da amiga.

“Deixa comigo, bebê. A dieta é minha, pode ser?”, disparou a cantora em tom de bom humor para a ex-Miss Brasil. “Mas a questão é se você vai substituir duas refeições quantas vezes na semana?”, questionou a modelo. Tays garantiu que não tomaria todos os dias o shake.

Biel, Mateus e Tays comentam briga 

Mais cedo, Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis comentaram  a formação da roça da última noite (24) em A Fazenda 2020. Durante o programa ao vivo Jojo Todynho, a fazendeira da semana, e Lidi Lisboa, indicada pela funkeira, protagonizaram um longo barraco. “Discussão ontem foi pesada”, avaliou o cantor.

O ex-Casa dos Artistas iniciou a conversa brincando com o fato de Biel, desafeto declarado de Jojo, ter se livrado da berlinda. "Quem se livrou da rocinha ontem? Hein?", brincou o cantor, que disputa a prova do fazendeiro hoje após ir para roça na dinâmica do Resta Um.

"Fomos surpreendidos", disparou o cantor de Lorena. "Eu não. Já tava sentindo que ela ia mandar a Lidi. Tinha certeza, por causa das discussões que ela tiveram e tudo. Não que ela tenha falado, mas pra mim não foi surpresa, não", opinou a ex-crush de Biel.

O cantor, no entanto, lembrou da treta ao vivo protagonizada pelas duas: "Mas a discussão ontem foi pesada. Tá maluco". Tays concordou e alfinetou o ex:"É! Não foi dessa vez, Gabriel. Mas se eu for fazendeira...".

Biel, então, lembrou da prova do fazendeiro que acontece na noite de hoje com Mateus, Raissa Barbosa (mais votada da baia) e Lidi (indicada pela fazendeira). Mariano (mais votado pela casa) foi vetado da disputa pela atriz da Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado