Décima eliminada

A Fazenda 2020: MC Mirella detona Mariano: “Inconveniente”

Ex-peoa participou do programa Hoje em Dia


MC Mirella no programa Hoje em Dia
MC Mirella participou do programa Hoje em Dia. Reprodução Record

MC Mirella participou do programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta quarta-feira (25). A décima eliminada de A Fazenda 2020 não deixou de falar sobre seu desafeto declarado no reality show, o sertanejo Mariano. Para a funkeira o peão é um tanto “inconveniente” e quer bancar o bom moço.

Questionada pelos apresentadores se ela tinha ficado surpresa com Jojo Todynho no desempate dos mais votados pela casa ter escolhido Mariano e não Stéfani Bays, Mirella disse que esperava a atitude da funkeira carioca.

“Gente, eu fiquei surpresa. Mas eu já esperava que a Jojo pudesse fazer isso pela Teté. E achei lindo, né. Mariano lá dentro, de verdade”, comentou a MC.

Mariano foi vetado da prova do fazendeiro por Lidi e essa será a primeira vez que ele vai disputar a permanência no reality show. A cantora opinou sobre o sertanejo.

“Nossa, ele é muito dissimulado. Ele e a namorada dele [Jakelyne Oliveira] é uma coisa. Eles querem dar muito de bonzinho dentro da casa. Nossa senhora. Só que eles irritam muito em muitas coisas", disparou Mirella.

Mirella recordou de situações envolvendo Mariano

A MC, então, lembrou de situações que a incomodaram no reality show envolvendo o sertanejo. ”Ele é muito inconveniente. Às vezes estavam eu e as meninas conversando sobre alguma coisa, ele chegava já apontando defeito na maquiagem dos outros. Falava da sobrancelha da Raissa, fazia umas piadas desnecessárias, em momentos que não estava no clima", desabafou.

"Ele passa de bom moço, mas infelizmente ele acaba se contradizendo em muitas coisas, porque as atitudes dele mostram que ele não é essa pessoa boazinha que ele quer mostrar ser", concluiu Mirella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado