Assunto tá rendendo

A Fazenda 2020: Stéfani explica porque não votou em Biel: “Fiz o que o coração mandou”

Ex-MTV alegou para Raissa que tinha seus motivos para votar em Mariano


Na sala, Stéfani conversa com Raissa em A Fazenda 2020
Stéfani conversa com Raissa sobre voto em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

O voto de Stéfani Bays em Mariano e não em Biel durante a formação da roça na última noite (24) continua rendendo em A Fazenda 2020. Na tarde desta quarta-feira (25), a ex-MTV conversou com Raissa Barbosa sobre o motivo de não ter votado no cantor já que sua amiga anda revoltadíssima com o peão.

“Ele tá sendo um escroto comigo. Você tá vendo, todo mundo tá vendo”, desabafou a vice Miss Bumbum. “E você quer que eu faça o quê? Que eu bata na cabeça dele até ele sair do programa?”, disparou a digital influencer. “Não, faça o que o seu coração mandar”, pediu Raissa.

“Na hora, eu fiz o que meu coração mandou, eu já sabia que ele ia votar em mim. Agora, semana que vem, ele não pode me retribuir o voto... Ou pode, porque as pessoas aqui... Ele tem voto de sobra, porque eu sempre votei nele”, avaliou a maquiadora.

Raissa disse que não ficou com raiva da amiga não ter votado em Biel, mas afirmou ter refletido sobre a decisão durante a manhã. A ex-MTV comentou que está sendo cobrada por outros peões.

“A Jordana [Jojo Todynho] também perguntou por que não votei no Biel. Eu falei: 'Porque o voto é meu, e eu voto em quem eu quiser'”, revelou Stéfani. "É muito comentário que eu ando escutando e já está me irritando", completou.

"Sobre seu voto?", perguntou Raissa. "E outra: semana passada ele me tirou da roça, quando ele pode? Não tirou. Então eu ia votar nele. Eu já estava com isso na cabeça, que eu ia votar nele essa semana. E ainda [Mariano] vetou a Mirella. Não tinha por que votar no Biel. Tinha vários motivos para votar no Mariano. E eu sabia que ele ia votar em mim”, justificou a ex-MTV.

Raissa diz não entender motivo de Stéfani

Elas ficaram um tempo em silêncio e a gaúcha perguntou: “Tu entende?”. “Difícil de entender”, respondeu sem cerimônias Raissa. “Não é difícil, é só enxergar”, disse sem paciência Stéfani.

“Então, você votou no Mariano por causa da Mirella?”, questionou a modelo. “Não, ele tinha a oportunidade de me tirar da roça e não me tirou. Ele tirou outra pessoa, então, porque, eu votaria em outra pessoa e não nele?”, analisou Stéfani.

“Por que ele não te tiraria?”, perguntou Raissa. “Por vários motivos, a gente sempre salvava no início do programa, mas tudo bem, as prioridades mudam”, concluiu a digital influencer.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado