Triste despedida

A Fazenda 2020: Lucas Maciel quebra protocolo e volta para sede após eliminação

Apresentador não conteve a emoção e deu último abraço nos amigos


Lucas Maciel recebe o último abraço dos amigos de A Fazenda 2020
Lucas Maciel voltou para sede após ser eliminado. Foto: Record/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (12), após ser eliminado de A Fazenda 2020, Lucas Maciel quebrou protocolo e voltou para a sede para dar o último abraço nos colegas de confinamento. A emoção tomou conta de todo reality quando Raissa Barbosa voltou para a casa e os outros participantes gritaram o nome do apresentador. Foi então que ele deixou Marcos Mion falando sozinho no deck de eliminação e foi receber o carinho dos outros peões.

Lidi Lisboa não conteve o choro e agarrou o ex-Pânico com toda força. Lipe Ribeiro e MC Mirella também ficaram muito emocionados.

No final do ocorrido, todos os participantes estavam fora da casa, algo que não é permitido nas noites de eliminação. Pelo descumprimento da regra os peões tomaram uma punição.

Marcos Mion tentou chamar Lucas algumas vezes, mas sem sucesso. Depois de alguns minutos, Maciel voltou para o deck para se despedir de Mion e do público de casa.

Relembre a eliminação de Lucas em A Fazenda 2020

Lucas Maciel foi o nono peão eliminado de A Fazenda 2020. O apresentador deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (13), com 26,45% dos votos.

O ex-Pânico disputou a permanência do programa da Record com Raissa Barbosa, com quem teve um relacionamento amoroso no confinamento, e Jojo Todynho.

Elas conquistaram 33,97% e 39,58% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

Lucas Maciel sempre foi considerado um bom jogador e articulador no reality. Muitas vezes foi qualificado como frio e calculista por alguns colegas de confinamento.

Mas o fato é que todo dia o rapaz analisava o jogo e suas consequências. Durante sua participação, não teve um grupo a que seguir, apenas defendia seus melhores amigos Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado