Eliminada

A Fazenda 2020: MC Mirella admite tentativa de expulsar Raissa: "Fiquei cega"

MC Mirella não passou por mais uma berlinda


MC Mirella em entrevista depois de eliminada
MC Mirella foi a eliminada da noite - Reprodução/PlayPlus

A décima eliminada de A Fazenda 2020, MC Mirella passou pela Cabine de Descompressão logo depois do programa e admitiu que pode ter pensado em algo para tentar tirar Raissa Barbosa do jogo.

"Ela não pira mais como pirava. Quando a gente tava bem, eu sempre dava conselho para ela. 'Raissa, para com isso, não é legal'. Mas sabia, sim, que ela ia perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, devo ter pensado algo do tipo [expulsá-la]", revelou.

"Quando você tem raiva de alguém ou chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento. Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho", continuou a funkeira.

MC Mirella e Dynho Alves em A Fazenda 2020

O ex-namorado de Mirella também foi tema da conversa e explicou que o motivo da ira com Raissa foi por ter deixado de lado a história da relação da modelo com o ex-namorado Dynho: "A gente quando entrou no primeiro momento, teve aquela coisa, mas depois conversei e pensei: 'não posso passar essa imagem aqui de ficar brigando com ela'".

"A gente via ela receber muitos tovos e colocava nosso voto em outras pessoas pra ela não ir pra Roça. Quando me senti traída, eu fiquei cega e infelizmente eu sei que tive erros", lamentou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado