Análise do jogo

A Fazenda 2020: Biel acredita que mudou sua imagem no reality: "Meu maior prêmio"

Cantor crê que público mudou opinião sobre ele


Biel sorrindo na área externa de A Fazenda 2020
Biel acredita que público mudou opinião sobre ele. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (19), Biel afirmou para Tays Reis, enquanto eles conversavam debaixo do edredom, que acredita que conseguiu mudar sua imagem dentro de A Fazenda 2020. Desde o início do jogo, o cantor vem falando que o maior motivo de ter aceitado participar do reality foi transformar a ideia que o público tem dele. Vale lembrar que o rapaz, no passado, foi acusado de assédio por uma jornalista, além de outras atitudes controversas.

"Está sendo muito bom pra mim. Se eu não tivesse ficado muito tempo, as pessoas iam continuar achando coisas muito erradas de mim. O meu maior prêmio que eu poderia ter ganhado aqui foi isso. Tem gente que não vai encarar isso mesmo e tudo bem", afirmou o cantor.

Biel também falou sobre a dinâmica do jogo e das relações conflitantes dentro do reality da Record, criticando Jojo Todynho.

"Aqui as pessoas criam muito pré-julgamentos , acreditam naquilo que acham que é certo. Não tem o que fazer. Até tem quando a pessoa conversa como ser humano adulto, um tenta entender o outro. Só agressão verbal, grito. Não gosto dessas coisas não. Achei super feio o que Jojo fez com o Lipe (Ribeiro), tá ligado?", analisou.

Tays Reis opina sobre o jogo em A Fazenda 2020

Biel foi um dos peões que assistiu a discussão entre Jojo e Lipe depois da última formação da roça. Os peões trocaram acusações e a cantora, inclusive, o chamou de burro.

Tays opinou: "Já vi tanta coisa feia aqui dentro e agora as mesmas pessoas estão unidas. Aqui são escolhas. Você escolhe com quem quer ficar e acabou. Sei lá. Não tem jeito", disse.

"Tem muito interesse. Alguns acham que as pessoas não estão jogando. Existe isso. Todo mundo é inocente agora e todos se amam, não", explicou Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado