Lágrima demais

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa chora muito durante evento

A atriz ficou muito emocionada durante sessão de cinema especial


Lidi Lisboa chorando ao assistir filme
Lidi Lisboa chorou muito durante cinema especial em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa não segurou a emoção e foi às lágrimas durante a sessão de cinema especial em A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (19). No final da exibição de um episódio de série apresentada, a atriz chorou muito e não escondeu que curtiu a exibição.

Nas redes sociais, assinantes que assistiam ao 24 horas comentaram sobre a emoção da artista. "A Lidi morrendo de chorar com a série (risos). Oh, meu Deus", escreveu uma seguidora. "Sou a Lidi vendo filmes e séries, choro horrores também (risos)", compartilhou outra internauta. Uma fã do programa comentou: "Lidi morrendo de chorar. Tadinha".

Uma famosa empresa de streaming promoveu a alegria dos participantes, que puderam acompanhar títulos originais da produtora. 

Antes do evento, Lidi Lisboa aproveitou que a exibição demorou para começar e foi fumar próximo à lavanderia do reality.

Ao chegar em sua cadeira, a atriz reclamou do frio intenso que fazia em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde fica localizado a sede do reality show.

No momento do evento, termômetros marcaram temperatura de 14°C. A produção deixou alguns cobertores próximos às cadeiras e pufes para os peões ficarem mais confortáveis.

Os participantes já haviam ganhado uma sessão especial da mesma empresa de streaming no sábado (14), em que puderam ver os primeiros episódios da série The Boys.

Peões excluídos do cinema em A Fazenda 2020

Dessa vez, nem todos os peões puderam participar do evento. Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays foram impedidos de irem ao cinema particular.

O motivo é porque eles, como roceiros da semana, tinham que arrumar as malas para a noite da eliminação. Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Stéfani aparece na frente com 42%, e depois, vem Mateus Carrieri, com 38%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mirella ficou bem distante com 21%.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado