Desentendimento

A Fazenda 2020: Lidi reclama de revolta de Jojo: "Tá jogando muito"

Atriz opina sobre estratégia da cantora no reality


Lidi Lisboa pensativa no quarto
Jojo Todynho é criticada por Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa abriu o verbo mais uma vez contra Jojo Todynho. Dessa vez, a atriz relembrou a revolta da cantora por Lidi não tê-la salvado na dinâmica do resta um na última formação da roça de A Fazenda 2020. Em conversa com Stéfani Bays, Raissa Barbosa e MC Mirella, a atriz contou que está chateada com toda a situação, e afirmou que não tem obrigação de salvar alguém porque essa mesma pessoa já a livrou da roça uma vez.

"A Jordana tá put* da vida comigo. Eu sei que ela me salvou. Eu não sou obrigada a salvá-la. Se fosse em outra situação, eu salvaria. Nessa situação (de escolher entre a cantora e Raissa), puxa vida, não foi dessa vez. Entende?", indagou Lidi.

"Por que a pessoa não pode aceitar? Porque ela me salvou um dia, obrigada. Foi surpreendente? Foi. Mas naquela situação não tinha como eu salvá-la", afirmou a atriz sobre a revolta de Jojo.

Stéfani confortou a amiga e disse que o mais importante é ela estar tranquila quanto a sua decisão. "Mas Lidi, você está dormindo bem? Tá dormindo tranquila? O que importa é sua consciência", disse a influenciadora digital.

Jogo de Jojo em A Fazenda 2020

A maquiadora comentou a briga de Jojo com Lipe Ribeiro. Na ocasião, a cantora chamou o rapaz de burro várias vezes. Segundo Teté, a ofensa de Jojo se refere ao fato de ele ter salvado a Lidi, e consequentemente ter tirado a Raissa da roça.

Stéfani acredita que Jojo queria uma roça entre ela, Mirella e Raissa. "Então o Lucas tinha razão. Ela tá jogando muito", analisou Lidi que completou:

"Beleza, ela não queria ir pra roça com Mateus. Foi Raissa e Lucas. Uma hora alguém vai se ferrar, gente. Não sou ingrata. Foi uma situação bem difícil para mim. Não espere nada das pessoas. Mas eu sempre fui assim, não espero nada. Faz parte da vida. Ainda mais aqui, sabe? São situações e situações. O que posso fazer, gente?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado