Velhos tempos

A Fazenda 2020: Mateus relembra recaída com ex: "A gente foi transar depois de 40 anos"

Ator contou suas experiências amorosas para peões


Mateus Carrieri sorrindo na sala
Mateus Carrieri lembrou primeira namorada. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (19), Mateus Carrieri relembrou recaída com uma ex-namorada que teve na adolescência. Em conversa com os colegas de confinamento no quarto de A Fazenda 2020, o ator e personal trainer contou que se relacionou novamente, depois de 40 anos, com uma das suas primeira namoradas. Ele ainda disse que é muito amigo da ex, atualmente, e recordou da época do relacionamento.

"Ela é minha amiga até hoje. A gente já se reencontrou, a gente fala 'te amo' um para o outro. Ela se separou recentemente, a Renata. A gente namorou dois anos, dos 14 aos 16. A minha família a adorava, assim como a família dela gostava de mim. Fui o primeiro namorado dela", relembrou.

Mateus também comentou sobre o término do relacionamento e como se envolveu com a mãe de seu primeiro filho, Kaike Carrieri.

"Eu fui para outro colégio e conheci a mãe do Kaike. Desmanchei com Renata para ficar com ela, daí depois de um ano, eu a engravidei. Renata ficou mal, porque namoradinho de adolescência pega. O engraçado é que meus pais não gostavam da mãe do Kaike e adoravam a ex, então tinha essa coisa. Às vezes me pergunto como seria se eu tivesse ficado com a Renata e não tivesse engravidado a mãe do Kaike", disse.

Mateus revela detalhe curioso em A Fazenda 2020

No final do papo, Mateus acabou revelando que teve recaída com sua namorada da adolescência. Ele afirmou que eles não transavam no passado, e que só tiveram relação sexual mais recentemente.

"Engraçado que a gente não transava na adolescência. Mas com ela a gente tava começando a fazer as brincadeiras. A gente foi transar depois de 40 anos. Ela foi ver minha peça no dia em que meu pai estava lá, meu pai quase chorou. Ela é uma menina muito legal", contou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado