Briga de titãs

A Fazenda 2020: Biel desiste de ter amizade com Jojo: "Não faço questão"

Cantor explicou que tentou de todas as formas se aproximar da funkeira


Biel sério no quarto
Biel afirmou que não quer ter mais amizade com Jojo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Depois de muitas tentativas durante A Fazenda 2020, Biel desistiu de ter amizade com Jojo Todynho. Pelo menos foi isso que ele afirmou a Tays Reis, na noite desta quinta-feira (19), durante um papo com a amada debaixo do edredom no quarto. O assunto foi abordado pelo cantor depois que ele citou a participação da funkeira no reality e as tentativas de aproximação dele.

"Meu interesse não é estar com ela para ser forte no jogo, eu simplesmente quero ter uma relação porque acho legal. É isso que me faz ter esperança, mas ao mesmo tempo eu não faço questão. Ainda mais depois de tudo que fez e falou e continua fazendo com pessoas próximas dela", afirmou.

Biel também analisou a personalidade de sua adversária. Para o artista, Jojo tem muitos defeitos e afirmou que ela é uma pessoa muito difícil.

"As coisas têm que ser do jeito dela, do jeito que ela espera. Impressionante como a casa vira um inferno quando ela é contrariada. Ela tem esse poder de virar a vibe do bagulho. Ela explode, grita, xinga, quebra as coisas. Já a Lidi me falou que ela reconhece isso, que tem vontade de fazer psicologia, de melhorar esse lado dela. É da pessoa, tem que respeitar", disse.

Biel critica Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Minutos antes, Biel criticou Stéfani Bays, segundo o cantor, por ela ter influenciado MC Mirella a se afastar dele nas últimas semanas.

"Isso deve ter criado um monstro na cabeça da Mirella e ela se afastou. Não gostei do que a Stéfani fez. Quer se envolver? Chama todo mundo para conversar. Nunca cobrei nada da Mirella", explicou.

Tays opinou: "Não acho que foi só isso. Gente, não entendo essa amizade de vocês que, do nada se afastaram, ainda mais que você me falou que tem muito tempo de relação. Não consigo entender."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado