Já foram amigas

A Fazenda 2020: Lidi entrega ranço de Jojo: “Não aguento mais ouvir essa voz”

Peoa desabafou com Stéfani Bays sobre a nova fazendeira da semana


Na sala, Jojo Todynho com seu chapéu de fazendeira de A Fazenda 2020
Jojo Todynho é a nova fazendeira de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não esconde o ranço de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Deitada no quarto, a atriz ouviu a nova fazendeira falando alto na cozinha e detonou funkeira para Stéfani Bays. “Não aguento mais ouvir essa voz”, disparou a artista.

A ex-MTV analisou a situação: “Lidi, você está com muito ranço”. A atriz concordou com digital influencer, mas alegou que vai fazer o possível para mudar. “Vou tentar limpar meu coração”, disse ela. “E eu preciso de você”, completou Stéfany.

Lidi e Jojo estão afastadas desde a última semana. Na ocasião, a funkeira disse que ia votar em Lucas Maciel, ele não lidou bem com a declaração e desabafou muito com a atriz, que acabou tomando suas dores.

Durante a participação de Lucas no programa Hora do Faro, gravado na última sexta-feira (13), o youtuber distribuiu as plaquinhas “egoísta”, “manipuladora”, “preguiçosa” e “insuportável” para Jojo, a atriz concordou com os adjetivos.  Nem mesmo Biel, desafeto declarado da peoa, concordou com as placas.

Mais tarde, já na festa, Lidi conversou com Jojo e elas zeraram a treta. Porém, a funkeira não gostou de atriz ter salvado Raissa Barbosa e não ela, que acabou sobrando na dinâmica do “Resta um” e acabou ocupando um banquinho na formação da roça. A cantora classificou a atitude como “ingratidão” o que acabou chateando a artista.

Lidi chora após vitória de Jojo

Na noite de ontem (18), aconteceu a prova do fazendeiro com os peões Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. MC Mirella foi vetada da atividade e foi direto para a berlinda.

A carioca foi a grande campeã e voltou com o chapéu do poder, que a livrou da roça, deu imunidade para a próxima semana e direito a indicação de um peão para a roça. Na volta de Jojo Todynho como fazendeira, os peões fizeram a brincadeira do meme do caixão com ela e Biel.

A peoa bem se divertiu no momento, mas durante a madrugada chorou sozinha na sala. Durante a live do fazendeiro no TikTok, Jojo deixou claro que se decepcionou com a atriz no confinamento.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado