À flor da pele

A Fazenda 2020: Sensível e na TPM, Raissa revela motivo de choro: “Não consegui cag**”

Sem cerimônia, modelo disse a razão do seu chororô para Biel, Jake e Mariano


No quarto, Raissa Barbosa em A Fazenda 2020A
Raissa Barbosa fez revelação para peões em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa levou Biel, Jakelyne Oliveira e Mariano às gargalhadas ao revelar o motivo, um tanto inusitado, do seu choro em A Fazenda 2020. A modelo disse estar na tensão pré-menstrual (TPM) e isso está a deixando mais sensível do que o normal. “Chorei porque não não consegui cag**”, disse aos peões.

Inicialmente, a ex-vice Miss Bumbum conversava com a ex-Miss Brasil sobre a experiência de estar no reality show em um tom bem sério da conversa, enquanto Mariano escutava as duas deitado ao lado de Jake.

"Eu oro todos os dias e agradeço. Porque eu lembro, eu chorando em uma das crises existenciais e falando: 'Meu Deus! Muda minha vida, e mudou. E quando eu caí na real que entrando aqui ia mudar muito”, analisou a acreana.

Jake disse que só acreditou que estaria no reality show quando entrasse. “Eu também. Tanto que na hora que pisei, chorei. Eu entrei em um estado meio que de choque. Aí eu chorei até perto do Juliano, foi a primeira pessoa que eu tive contato”, lembrou Raissa.

“Eu lembro de você entrando bem tímida, quietinha”, comentou a fazendeira da semana. "Eu tava muito emocionada”, relembrou a modelo caindo no choro.

"Nunca vi isso na vida", diz Biel aos risos

Sem intenção, Raissa mudou totalmente o tom da conversa ao explicar porque estava chorando: "Ai, eu tô muito sentimental porque eu vou menstruar, tá. Eu chorei até porque não consegui cag**. É sério! Quando a gente tá de TPM, até o cocô faz a gente chorar”.

A peoa provocou gargalhadas em Jake e Mariano, que até então só escutava a conversa. “É sério?”, perguntou o sertanejo. E Raissa confirmou. A fazendeira da semana alegou que ela está sensível por causa do aniversário nos próximos dias, mas a modelo garantiu que o motivo da sensibilidade era a TPM.

Raissa chamou Biel, que tinha visto ela chorando ontem, para confirmar a história. “Eu nunca vi um negócio desse na vida. Ela chorava muito”, revelou o cantor fazendo coro às gargalhadas do  grupo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado