Reza forte

A Fazenda 2020: Mirella faz oração no macacão de prova para Stéfani virar fazendeira

Cantora mandou energia positiva para amiga conquistar o chapéu da semana


MC Mirella de olhos fechados, com as mãos nos ouvidos
MC Mirella orou em cima de roupa da Stéfani Bays. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Assim que chegaram os mamacões da prova de fazendeiro desta quarta-feira (18), MC Mirella e Stéfani Bays correram para a despensa para pegar o uniforme. A cantora aproveitou que estava sozinha com a amiga e fez uma oração em cima da roupa para que a influenciadora digital vença a disputa. Além de Stéfani, Jojo Todynho e Mateus Carrieri disputam o desafio de hoje de A Fazenda 2020.

Já Mirella, embora na roça da semana, foi vetada da prova por Mariano durante a formação da berlinda. Momentos antes de ir na despensa com Teté, a cantora reclamou da atitude do sertanejo de não deixá-la fazer a prova.

"Olha o que fizeram comigo, Senhor. Se eu fosse para essa prova... Meu Deus do céu. Vou ficar aqui quietinha na minha. Se eu voltar vou pra prova do lampião e eles vão ver como é bom. Porque agora estou sem culpa nenhuma. Antes eu ficava 'ai nossa, porque eu votei...' eu já percebi as energias, toda a situação, a ceninha. E eu tonta, trouxa, me achava um monstro", afirmou Mirella.

Mirella tensa com a roça de A Fazenda 2020

A cantora continuou dando bronca em si mesma: "Sou esperta porque eu sinto as coisas. Quer dizer, sou esperta algumas vezes, porque tem vez também que eu demoro pra perceber uma coisa e pode ser tarde demais. Que bom que você abriu seus olhos né querida, porque vou te falar, Mirella, você é um caso serio, não tem condições. Você depois ficou se martirizando. Armaram tudo."

Na noite desta quarta-feira (18), a jovem MC fez sua outra especialidade na cozinha: brigadeiro. A cantora fez o doce depois de um pedido de Stéfani Bays, que solicitou a sobremesa para ir com mais energia disputar a prova do fazendeiro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado