Prato fácil

A Fazenda 2020: Saiba fazer a famosa panqueca da Mirella

Veja passo a passo da receita preferida da cantora no reality


Mirella preparando panquecas
A panqueca de Mirella é um dos pratos favoritos de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Um dos pratos mais feitos na cozinha na temporada de A Fazenda 2020 é a panqueca fácil de MC Mirella. A cantora vive preparando a iguaria para seus colegas de confinamento e sempre é elogiada pelos peões. Na última semana, ela fez o prato três vezes e arrancou elogios do pessoal do reality. Com geleia, frutas ou canela, o ideal é comer a receita em qualquer ocasião, sozinho ou acompanhado.

Saiba fazer a panqueca que Mirella faz na cozinha de A Fazenda 2020:

Ingredientes e modo de preparo

1 xícara de chá de leite integral
2 ovos
4 colheres de sopa de óleo
1 colher de chá de sal
1 xícara e meia de farinha de trigo com fermento
Açúcar a gosto

Bata os ovos levemente, junte o leite, a manteiga e o açúcar. Adicione a farinha de trigo e o sal. Note que vai ficar um pouco espessa, o que é normal para este tipo de panqueca.

Na sequência, modele as panquecas em uma frigideira antiaderente untada com manteiga. Deixe a mistura no fogo até dourar. Sirva com mel, geleia, frutas, iogurte ou então com açúcar e canela, o sabor preferido de Mirella.

Roça da semana em A Fazenda 2020

Na noite desta quarta-feira (18), a jovem MC fez sua outra especialidade na cozinha: brigadeiro. A cantora fez o doce depois de um pedido de Stéfani Bays, que solicitou a sobremesa para ir com mais energia disputar a prova do fazendeiro.

Enquanto Mirella fazia o brigadeiro, a influenciadora digital ficou deitada no sofá da sala, pensativa sobre a possibilidade de sair do programa da Record.

Mirella também está na roça, mas a cantora não disputou o desafio de liderança nesta semana. Tudo porque Mariano a vetou de fazer a atividade. Com isso, a MC foi direto para a votação do público.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado