Sempre unidas

A Fazenda 2020: Mirella assume briga com todos os peões e Stéfani rebate: "Menos eu"

Cantora recordou pessoas das quais já se desentendeu no reality


MC Mirella e Stéfani Bays de mão unidas, trocando olhares
Mirella e Stéfani jamais briga em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (18), MC Mirella contou para Stéfani Bays e Lidi Lisboa que já brigou com todos os peões de A Fazenda 2020. A cantora assumiu seus desentendimentos, mas logo a influenciadora digital foi lembrando a amiga de que ela foi a única pessoa no confinamento com quem Mirella nunca tretou. "Já me indispus com todo mundo dessa casa", avisou a MC. "Todo mundo? Não é possível!", disse Lidi.

Stéfani logo lembrou da relação das duas. "Eu fui a única pessoa que você não brigou aqui. Só comigo que não. Não brigou com a Jakelyne (Oliveira) também", recordou. "Mas vou brigar. Briguei com Jojo, Lidi, Raissa, Tays...", contou Mirella.

O papo entre as colegas de reality fluiu na sala da sede. Em outro assunto levantado, Stéfani perguntou a Mirella e Lidi se ela deveria ficar feliz se no kit de uniforme da prova do fazendeiro não tiver capacete e joelheira.

"Não. Fica quieta. É o segredo do negócio. Seja silenciosa, rápida e mortal. Apesar que essa prova que eu fiz tinha joelheira, cotoveleira etc e não era uma prova demais. Tanto que não ganhei (risos). Vai na confiança", encorajou Lidi.

Mirella faz oração em A Fazenda 2020

Assim que chegaram os mamacões da prova de fazendeiro, Mirella e Stéfani correram para a despensa para pegar o uniforme.

A cantora aproveitou que estava sozinha com a amiga e fez uma oração em cima da roupa para que a influenciadora digital vença a disputa. Além de Stéfani, Jojo Todynho e Mateus Carrieri disputam o desafio de hoje.

Stéfani também avisou sua desistência de tomar ducha, por causa do frio. Como está na baia da semana, a maquiadora deveria tomar banho perto da baia, ao ar livre.

"Tá muito frio. Eu desisti de tomar banho agora, senão vou ficar doente", contou. "Imagina você de biquíni nesse frio, jogando água no corpo, pegando a friagem do vento da garoa?", aconselhou Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado